Entretenimento

Quem é Casimiro? O streamer que é sensação da internet

0

Casimiro Miguel, ou como também é conhecido Casimito, vem fazendo sucesso nas redes sociais. Seus vídeos e bordões viralizaram e são constantemente citados em rodas de conversas, tanto online quanto presencialmente. Mas afinal, quem é ele?

O streamer é carioca e tem 28 anos. Ele realiza lives fazendo reacts de diversos assuntos, desde BBB a vídeos de comidas e tour por casas que estão à venda. Mas Cazé tem uma grande paixão, além da noiva Anna Beatriz, é claro: o Vasco da Gama. O homem, que é viciado em entreter, produz seus conteúdos na Twitch, plataforma de vídeo que é focada principalmente no mundo dos gamers. No entanto, boa parte disso também vai para o Youtube, no canal que conta com mais de 1,6 milhões de inscritos.

Formação

Casimiro fez faculdade de jornalismo, mas não chegou a terminar, e já foi repórter esportivo no canal Esporte Interativo. Depois, tornou-se comentarista esportivo do SBT Sports Rio. Seu canal na Twicht foi criado em 2018. Lá, ele sempre jogava e falava de futebol. Começou a fazer reacts e viu sua popularidade estourar, principalmente no período da pandemia.

Bordões

Reprodução.

Carioca com orgulho, Cazé trouxe para o vocabulário de todo o Brasil algumas expressões do Rio. Entre suas frases mais famosas, tem o “meteu essa?” e “que papinho, hein?”. É comum ver diversas pessoas usando as frases atualmente.

Recordes

Viciado em bater recordes na Twitch, Casimiro conseguiu o feito de vídeo com mais pessoas assistindo simultaneamente no site do Brasil. Foram 545 mil espectadores. Ele conseguiu realizar este feito reagindo ao documentário de Neymar, na Netflix. Para que isso acontecesse, o streamer fez uma campanha no Twitter para que a plataforma de streaming liberasse o episódio. Até Neymar participou da hashtag.

Noivo e pai de pet

Reprodução.

Cazé é noivo da também vascaína Anna Beatriz e pretende se casar este ano. Eles estão juntos desde 2013. A amada de Casimiro sempre está o apoiando nas redes sociais e é uma personagem frequente das histórias que o carioca conta em seus vídeos. Juntos, os dois adotaram um vira-lata, Theo. O cachorrinho também faz várias participações nas lives. É viciado em amar!

Bondoso

Recentemente, o streamer fez um Pix de R$ 5 mil ao dono de uma barraca de lanches de Curitiba, que simplesmente postou um comentário em sua live. “Acabei de executar um Pix pro Marcão de 5k, e quem chegar lá e falar que veio pelo Casimiro vai comer de graça. Só hoje, hein? O que sobrar é do Marcão. Mas tem que ir agora”, anunciou o influenciador numa live. O local, é claro, ficou cheio e a galera aproveitou pra ganhar um lanche de graça

Fonte: G1

Foguete de Elon Musk se chocará com a Lua

Artigo anterior

As baleias comem sem se engasgar com água

Próximo artigo