Curiosidades

Noivo vai ao local errado do casamento e quase se casa com uma estranha

0

Aqueles que estão ansiosos para se casar sabem que, quando o tão esperado momento chega, certas coisas podem sair do controle, afinal, um dos cônjuges sempre é dominado pelo nervosismo. E foi exatamente isso, que aconteceu recentemente, com um cidadão da Indonésia, que, por conta da ansiedade, ao inserir em seu GPS o endereço errado da cerimônia, quase se casou com a mulher errada.

O caso

No dia 4 de abril, o noivo, cuja identidade não foi divulgada, usou o Google Maps para chegar ao local de seu casamento. A cerimônia, à data, seria realizada em Magelang, uma cidade no centro de Java. No entanto, de acordo com um dos veículos de imprensa da Indonésia, TribunNews.com, o noivo, dominado pelo nervosismo, acabou inserindo em seu GPS o endereço errado.

Em vez de chegar ao local onde seria realizado seu casamento, o noivo e sua comitiva pararam em uma residência selecionada pelo aplicativo de localização. Por ironia do destino, no local, também estava sendo promovida uma festa de noivado completa, com a presença de entes queridos e um fotógrafo, como manda a celebração.

Segundo informou o TribunNews.com, a comitiva do noivo, além de felicitar todos os que estavam presentes, chegou a ocupar os assentos que estavam disponíveis. Ninguém questionou a presença dos estranhos, porque os familiares da noiva acharam que os sujeitos eram amigos do noivo e os familiares do noivo acharam que o grupo era de amigos da noiva.

“A confusão se manteve também porque eu e meu marido só chegaríamos na hora que fosse acontecer a cerimônia. Então, a gente não tinha como dizer que algo estava errado”, disse a noiva Ulfa, em entrevista ao TribunNews.com. “Quando o pessoal chegou, eu estava sendo maquiada”.

Quando descobriram que estavam na cerimônia errada, o noivo e a sua comitiva deixaram o local. “Eu cheguei a falar com o noivo e ele me explicou toda a situação. Ele disse que havia colocado o endereço errado no GPS”, disse Ulfa, ao portal de notícias da Indonésia. “Às vezes, acontece, né?”.

Repercussão

Como todo o momento foi registrado, fotos e vídeos, tanto da presença, quanto da sua saída do noivo e do grupo de amigos foram compartilhados no Twitter e no Instagram. Por ter sido uma situação, digamos, hilária, os registros acabaram viralizando rapidamente.

Um dos vídeos, postado no perfil do Instagram do Borobudur News, teve mais de 30.000 visualizações. “É uma pena”, escreveu um dos usuários do Instagram que assistiu ao registro. “Onde estava o pessoal que organizou a cerimônia?”, brincou outro usuário.

De acordo com os veículos de comunicação da Indonésia que realizaram uma cobertura do fato, o noivo e os amigos conseguiram chegar ao local da cerimônia depois que deixaram o errôneo local.

Obviamente, chegaram atrasados. A noiva, ao que parece, não estava feliz com o atraso, mas ao descobrir a real razão, entendeu perfeitamente. O casamento ocorreu dentro dos conformes e os pombinhos seguiram para a lua de mel.

Curiosamente, essa não é a única história hilária envolvendo casamentos. Existem outras, claro. Mas há também muitas que foram maradas por tragédias. Nós, aqui da Fatos Desconhecidos, já retratamos algumas. Caso queira conferir, basta clicar aqui.

7 episódios de séries que mais decepcionaram os fãs

Matéria anterior

Caso médico raro: esse bebê nasceu com 3 órgãos genitais

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.