icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Quem vazou o roteiro do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker?

POR Erik Ely EM Entretenimento 28/11/19 às 15h21

capa do post Quem vazou o roteiro do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker?

Imagine só a situação. Você é um fã de carteirinha de Star Wars, que mal consegue esperar os dias para a estreia do próximo filme de saga. E depois que entra em um quarto de hotel, se depara com o roteiro completo do filme. O que faria? Pois saiba que isso, de fato, aconteceu com um funcionário de hotel. Em um momento de descuido, o protagonista de Star Wars esqueceu-se do roteiro do filme, no quarto onde estava hospedado.

Isso fez com que as empresas, Disney e Lucasfilm, entrassem em estado de desespero. Afinal, esse é grande encerramento da saga. E um dos maiores filmes das empresas. Por sorte, tudo deu certo no final. No entanto, muitos fãs quase tiveram a chance de descobrir a conclusão da saga mais cedo do que deveriam.

Quem vazou?

"Star Wars: A Ascenção Skywalker" não chega aos cinemas até o dia 18 de dezembro. No entanto, por conta do protagonista, John Boyega quase descobrimos os segredos, que nos aguardam para o filme. Na saga, Boyega interpreta Finn, personagem que possui papel fundamental na história.

E em uma entrevista, ao programa de televisão Good Morning America, o ator explicou o caso. Por conta das refilmagens do filme, tudo estava um pouco corrido. E nisso, Boyega estava mudando de hotel, quando acabou deixando o roteiro, em cima da cama. "Quando eu acordasse de manhã, iria pegar e sair, mas meus camaradas vieram e, você sabe, começamos a festejar um pouco e aí o roteiro simplesmente ficou lá", disse o ator.

Depois disso, um funcionário da Disney acabou encontrando o roteiro, no site americano de vendas, eBay. Acredita-se que um funcionário de limpeza tenha encontrado o roteiro e o colocado à venda. E o mais "engraçado" da história é o valor, cerca de 65 libras (cerca de 355 reais). Muito abaixo do que o estrago, que seria causado no filme, caso o enredo fosse difundido.

Apesar de ter corrido um sério risco, um funcionário da própria Disney descobriu o caso. E logo, conseguiu retirá-lo do site, antes que fosse divulgado na internet. Porém, até tudo ser resolvido, Boyega recebeu uma série de telefonemas. "Até o Mickey Mouse me ligou perguntando: "o que você fez?"", brincou o ator.

O estrago de um "vazamento"

Apenas para se ter uma ideia, o final da saga "Star Wars" encerrará o ano, com números sem precedentes. Estima-se que o filme lucre cerca de 200 milhões de dólares, no final de semana de estreia. Já que seu antecessores, "Star Wars: O Despertar da Força" e "Star Wars: Os Últimos Jedi" atingiram as marcas de 247 e 220 milhões de dólares, respectivamente. Como o próprio diretor do filme, J. J. Abrams, admitiu, "ser encarregado de encerrar uma saga de nove filmes é assustador".

"Eu me preocupo muito com isso", disse o diretor. "Significa muito para muita gente - inclusive nós. Sentimos a pressão, mas a oportunidade sempre foi maior que o desafio". Não somente o protagonista de Star Wars vazou o roteiro do filme, também há outros caso como o de Tom Holland, em "Vingadores: Ultimato". Além disso, os roteiros dos filmes de "Star Wars" estão entre os mais bem guardados do mundo cinematográfico. Para se ter uma ideia, a maioria dos atores só consegue ver partes do roteiro. O próprio John Boyega disse que nem ele sabe o final do filme.

"Na verdade, não sei porque filmamos várias coisas diferentes", afirmou o ator. "Estou curioso. Acho que assisto ao filme na próxima semana, pela primeira vez." Enquanto, para nós, Star Wars: A Ascensão Skywalker inicia sua estreia em 18 de dezembro.


Próxima Matéria
Via   Omelete     Variety     Variety     G1     Tecmundo  
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest