Fatos Nerd

Diretores de Vingadores: Ultimato estão trabalhando em uma nova franquia

0

Nos dez anos de MCU, vários diretores já passaram pela Marvel Studios. E muitos deles deixaram sua marca. Joss Whedon, por exemplo, foi o primeiro deles a alcançar a casa do bilhão. Acredite ou não, o cineasta comandou Os Vingadores, filme que custou cerca de U$ 220 milhões de dólares e encerrou com bilheteria mundial de U$ 1,5 bilhão de dólares. Em seguida, repetiu o feito com Vingadores: A Era de Ultron. Depois foi para a DC/Warner e, bem, não importa muito. Quem seguiu os mesmos passos foi Anthony e Joe Russo.

Comumente chamados de irmãos Russo, a dupla não apenas trilhou o caminho de Whedon, como foi muito além. Eles debutaram no MCU em Capitão América: O Soldado Invernal. Que, meus amigos, Vingadores à parte, ele se mantém no destaque, como um dos melhores filmes da Marvel Studios. Os dois fizeram muito com pouco e mais que elogios, eles também ganharam a chance de voltar para outros projetos. Com Capitão América: Guerra Civil, os Russo conseguiram o primeiro bilhão. Tecnicamente, o primeiro e único, pois eles “apenas” dobraram esse valor.

Dupla de sucesso

A dupla participou recentemente da sessão Ask Me Anything do Reddit. Online, eles responderam às variadas dúvidas e curiosidades dos fãs. Eles também recordaram do tempo em que foram convocados para uma reunião com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Louis D’Esposito, vice-presidente. Os dois saíram da sala com a responsabilidade de comandar Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, os maiores e mais lucrativos filmes do estúdio e da história.

Os irmãos Russo trabalharam bastante nos últimos anos, por isso, durante a divulgação de Ultimato, eles comentaram que não assumiriam nada grande por agora. Mas mudaram de ideia. Há pouco tempo, Anthony e Joe confirmaram o envolvimento na adaptação de Magic: The Gathering. E pelo jeito, já têm o projeto para a próxima franquia. Mas os fãs querem mesmo saber se o tempo deles na Marvel realmente terminou. Ao serem questionados se teriam planos para trabalhar no estúdio em breve, os dois deram esperanças. “Pergunta interessante. Nós estamos calma e secretamente trabalhando em algo agora”, responderam.

Anthony e Joe Russo sabem dirigir filme com grande elenco. Eles responderam que desenvolvem o projeto com calma. Será então, que veremos os irmãos Russo no comando do próximo X-Men?

O que aconteceria se todos os corais do planeta desaparecessem?

Matéria anterior

Afinal, como serão os bebês geneticamente modificados?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos