Rachel, Phoebe e Monica se reencontram e gravam cena extra de Friends

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      27/08/14 às 14h49

Se você não viu Friends talvez não entenda a emoção dessa notícia, mas quem já se aventurou por pelo menos uma temporada da série mais amada do mundo vai sentir o coraçãozinho pulsando mais forte. Até porque quem é fã da turma de amigos, com certeza, considera os 10 anos em que a história se passou um tempo muito curto.

Pois é, mas esse problema sério de saudades do programa agora pode ser resolvido, pelos menos um pouquinho, agora. Isso porque no meio de uma entrevista de Jennifer Aniston (a eterna Rachel) no talk show americano de Jimmy Kimmel, no último dia 27, uma nova cena de Friends foi gravada. O próprio apresentador, que é fã do seriado, criou um roteiro e mandou reproduzir o cenário fiel do apartamento de Monica em seu estúdio.

Ele mesmo entregou o roteiro a Jennifer Aniston, que foi surpreendida - assim como toda a plateia - com a presença das atrizes e suas amigas pessoais Courteney Cox (a eterna Mônica) e Lisa Kudrow (a eterna Phoebe). Kimmel interpretou Ross e brincou com Rachel que eles deveriam ter uma cena de amor juntos.

1

Durante a encenação, as atrizes perguntam por Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc). Sem sair do personagem, o apresentador brinca e responde que "O macaco Marcel mordeu os dois e eles pegaram raiva" e que não sobreviveram. A pequena cena relembrou ainda algumas passagens famosas do seriado, como a frase "How are you doing?" (que em tradução livre quer dizer "E aí?") dita pelo personagem Joey e "I'll be there for you" (Estarei lá por você), da música de abertura de Friends.

O vídeo que você vai ver abaixo está sem legenda, mas é um prato cheio para os apaixonados pelos personagens memoráveis. Confira a cena "extra" da série:

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+