Notícias

Rapaz visita sogro pela primeira vez e fica preso no banheiro

0

Conhecer os sogros é, possivelmente, um dos momentos mais tensos do início de um relacionamento amoroso. Isso porque nos preocupamos em impressioná-los, para que apoiem a relação com o amado ou a amada. Para algumas pessoas, esse encontro vai bem, enquanto que, para outras, nem tanto. Esse foi o caso de um jovem de Salvador, na Bahia, que visitou a casa do sogro pela primeira vez e ficou preso no banheiro.

O caso aconteceu na sexta-feira (19) e a grande culpada pelo momento tenso foi a porta, que se recusou a abrir. “E meu namorado que foi conhecer meu pai pela primeira vez e ficou preso no banheiro por uma hora”, narra a jovem Meilin Lira, de 20 anos, em vídeo que já soma mais de um milhão de visualizações no TikTok.

Assim, em entrevista ao BHAZ no último domingo (21), Meilin conta que namora Clóvis Andrade há dois anos. No entanto, a oportunidade de apresentá-lo a família só surgiu agora, visto que ela vive em outra cidade.

“Meu pai já tinha ouvido falar dele, não era um total desconhecido. Ele chegou, ficou lá conversando com minha família e foi ao banheiro tomar banho, mas acabou se trancando. Quando ele saiu não conseguia nem olhar meu pai nos olhos de vergonha”, conta ela.

Desespero

Clóvis, bem tímido, confessa que não causou a primeira impressão que queria em seu sogro. Para sair do banheiro, o pai de Meilin precisou arrombar a porta e ainda quebrar parte do piso, o que gerou muito problema.

“Eu fiquei desesperado, foi a primeira vez na casa do meu sogro, entrei em desespero. Eu tava sem celular, aí bati na porta e minha namorada chamou o pai dela. Ele teve que me dar uma chave de fenda pela janela, amarrada em uma vassoura. Tive que quebrar tudo pra sair”, explicou.

Dessa forma, durante o vídeo, Mesaias Lira, o sogro, aparenta estar descontente com a situação. Contudo, no domingo, ele parecia encarar o caso com bom humor, mesmo ainda estando “na bronca” com o genro.

“Isso é maneira de chegar na casa dos outros? Pelo amor de Deus. Me causou meio mundo de transtornos e, pelo que eu tô vendo, ainda tem mais coisa por vir porque a vizinha de baixo me xingou todo. A gente tava até quase 1h da manhã dando pancada e quebrando as coisas”, brincou ele.

Apesar dos transtornos causados, o sogro garante que Clóvis sempre será bem vindo em sua casa. “No primeiro dia já quebrou o banheiro, tô com medo dele se revoltar agora. Vou é tratar ele bem, porque se ele na paz, na tranquilidade, conseguiu quebrou o meu banheiro…”, sugeriu, entre risadas.

Viral

O vídeo que Meilin gravou foi compartilhado no dia 20 de agosto e fez enorme sucesso, somando mais de um milhão de visualizações. Apesar da situação constrangedora, a jovem confessa que ficou contente que o perrengue do namorado divertiu a internet.

“Sempre quis trabalhar com esse meio de internet, sempre gostei de fazer vídeos, e nunca tinha conseguido estourar com nada. De repente veio tudo isso e, para mim, foi uma surpresa. Eu fiquei muito grata por ter acontecido isso, mas também muito preocupada, porque achei que meu pai não ia querer ele mais em casa”, brincou ela.

No dia depois do caso, sogro e genro trabalharam juntos para colocar tudo no lugar. Portanto, Meilin espera que, com o tempo, a amizade entre os dois se fortaleça, apesar do ciúme do pai.

Arquivo pessoal

“Meu pai é muito ciumento, quando a gente tava se arrumando depois do perrengue ele disse: ‘olhe, Mel, você vai dormir com sua irmã e ele com seu irmão’. Mas acabou que dormiu todo mundo junto e ele não reclamou nem nada. Ele sabe que o Clóvis é uma boa pessoa”, explicou ela.

Fonte: BHAZ

Jovem anuncia processo seletivo para ficante na Copa do Mundo e viraliza

Artigo anterior

Jovem sofre com condição rara que faz seus ossos crescerem fora do esqueleto

Próximo artigo