Entretenimento

Khaby Lame, pessoa mais seguida no TikTok, torna-se italiano aos 22

0

O humorista Khaby Lame, de 22 anos, tornou-se um cidadão italiano nesta quarta-feira (17/08), de acordo com informações do jornal “Corriere della Sera”.

Khaby nasceu no Senegal, mas vive na cidade de Chivasso, perto de Turim, na Itália, desde que tem 1 ano. Ao se naturalizar, ele disse que estava orgulhoso, no entanto, destacou que já se sentia italiano antes do processo ser finalizado.

Khaby Lame é a pessoa mais seguida no Tiktok no mundo: são 148,5 milhões. Em segundo lugar está Charli D’Amelio com 145 milhões.

Em muitos dos vídeos que ele publica, Khaby aparece com a camisa da seleção brasileira. Fã de futebol, ele já gravou vídeos com jogadores como Zlatan Ibrahimović e Messi. 

Além disso, Vinicius Jr., atacante do Brasil, já celebrou gols imitando um gesto característico de Khaby Lame, com as mãos para frente e as palmas para o alto. O jogador francês também encontrou o tiktoker e gravaram um vídeo juntos.

@khaby.lame Naaaah! I will show you the real Khaby’s Move! 🤲🏾🤣 @psg #mbappe #hakimi #learnfromkhaby #learnfromkhaby ♬ suono originale – Khabane lame

O influenciador também tem vídeos com atores. Em um dos mais recentes, ele aparece com Idris Elba.

O criador de conteúdo ficou famoso com publicações em que ironizava vídeos que viralizaram, em especial aqueles com truques que prometem facilitar a vida (conhecidos como “life hacks”).

Campanha da grife Hugo Boss

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, também foi divulgado que Khaby Lame, líder mundial em número de seguidores no TikTok, será uma das estrelas da campanha da grife Hugo Boss para a estação outono/inverno de 2022.

Além do tiktoker, outras personalidades do mundo do esporte participarão da campanha, como o tenista italiano Matteo Berrettini, a velocista alemã Alica Schmidt e o boxeador inglês Anthony Joshua.

Ainda farão parte do time da campanha as modelos Kendall Jenner e Naomi Campbell, o rapper norte-americano Future e o ator sul-coreano Lee Minho.

Todos eles estrelarão uma nova coleção para a linha Boss da marca alemã, que é mais voltada aos millennials (entre 25 e 40 anos).

No entanto, como embaixador da marca durante a primavera/verão de 2022, Khaby Lame vai também colaborar com a Hugo Boss em uma coleção-cápsula.

Quem é Khaby Lame, a estrela do TikTok 

Foto: Reprodução/ TikTok/ khaby.lame

Khaby Lame criou um perfil no TikTok após ser demitido de uma fábrica. Em vez de se candidatar a outras vagas, como aconselhou os pais dele, o jovem decidiu que publicaria vídeos online.

Também na rede social, o jovem encontrou uma forma de matar o tempo durante as restrições da pandemia global de Covid-19.

Nos vídeos, Khaby Lame faz sátira às produções mais estranhas do TikTok, quase sempre descortinando os truques bobos das publicações da rede social. Na maioria dos casos, ele nem fala ou escreve alguma legenda explicativa.

@khaby.lame 🤔🤔🤷🏿‍♂️ #learnfromkhaby #learnwithtiktok ♬ suono originale – Khabane lame

Por causa disso, o New York Times o chamou de “o homem comum da internet”. Suas produções, mesmo as recentes, não são altamente caras ou elaboradas. Lame costuma filmar o seu rosto em casa, sem usar iluminação profissional.

“É meu rosto e minhas expressões que fazem as pessoas rirem. […] É como uma linguagem global”, disse ele ao NY Times.

Além disso, Khaby Lame é uma espécie de outsider da rede social. Isso porque ele nunca participou dos laboratórios que treinam jovens estrelas do TikTok e nem utilizou estratégias de dancinhas ou de ostentação.

Atualmente, de acordo com o repercutido pelo site Tilt do UOL, Khaby Lame sonha em ser ator e quem sabe um dia fazer um filme com seu ídolo Will Smith.

No ano passado, durante a Semana de Tecnologia Italiana, Khaby disse: “Eu publico um vídeo por dia, mas não conheço ansiedade. Não tenho medo de ser esquecido. O meu sonho é ser ator e, por isso, estudo atuação e língua inglesa”. 

Fonte: G1, NOSSA, R7

Nike é acusada de intolerância religiosa ao vetar ‘Ogum’ e ‘Exu’ e permitir ‘Cristo’ na camisa da seleção brasileira

Artigo anterior

Cientistas criam o menor robô ambulante do mundo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido