Fatos NerdNotíciasSéries e Sagas

Revelações sobre a segunda temporada de Stranger Things revelam detalhes da trama

0

A 2ª temporada de Stranger Things retorna dia 31 de Outubro na Netflix, e os criadores afirmaram que o novo ano continuará com a mesma magia e será mais leal quanto aos personagens que amamos tanto. “Os irmãos Duffer [criadores da série, Matt e Ross] e eu somos supersticiosos, então foi importante para que replicássemos a magia da primeira temporada”, afirmou o produtor executivo da série, Shawn Levy, para o Hollywood Reporter. Ele ainda disse que “os quatro primeiros episódios são exatamente no estilo da primeira temporada”.

Quando questionados sobre o Mundo Invertido, os irmãos Duffer disseram que este lugar sombrio terá uma “aparição maior nesta próxima temporada”, e Matt completou: “O portal para a Mundo Invertido não foi fechado na última temporada, e ainda está aberto.”

A primeira temporada começou com o desaparecimento de Will, e acabou com ele sendo salvo por sua mãe e pelo Chefe Hopper de dentro do Mundo Invertido. O ator que interpreta Will, Noah Schnapp, disse que seu personagem não saiu completamente ileso daquele lugar. “Na segunda temporada, você poderá ver o quanto o Mundo Invertido afetou o Will. Ele definitivamente está tentando aguentar o que aconteceu, e não será fácil…”, disse o ator.

O sucesso de Stranger Things foi tão grande,que se tornou a segunda série original da Netflix, mais vista pela plataforma no ano de 2016. Levy acha que a chave para tanto sucesso são os “personagens problemáticos” que fizeram com que os telespectadores se conectassem e torcessem por eles. Ele disse: “Há muita discussão para aumentar as ameças e ter uma escala cinematográfica maior (na série), mas tem um problema: Stranger Things funciona porque nós torcemos por essas crianças e nós torcemos por esses personagens problemáticos que vivem nas margens”. David Harbour – que interpreta o Chefe Hopper – falou que ainda “tem muitas coisas que não foram reveladas na história”.

O que você acha que vai acontecer na segunda temporada? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Troian Bellisario revela que o final de Pretty Little Liars era para ser mais sombrio

Matéria anterior

8 maneiras de ensinar seu cachorro a fazer cocô e xixi no lugar certo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar