Revelada a atriz que poderá viver a vilã em X Men: Fênix Negra, novo filme da franquia

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      16/06/17 às 14h11

Se você é um fã da franquia X-Men e acompanha todos os trabalhos que envolvem esses mutantes, com toda certeza está ansioso pelo próximo filme, o "X-Men: Fênix Negra", não é verdade? E quando nos envolvemos no assunto logo queremos saber quem estará presente, na expectativa de obter o máximo de informações possíveis até o esperado lançamento ou simplesmente checar se um dos nossos atores ou atrizes preferidos estão no elenco. Pois bem, ao que tudo indica nós já temos a atriz que viverá a personagem Lilandra, a vilã que controla um império alienígena chamado Shi'ar. Por especulações, é quase possível dizer que será Jessica Chastain e sua personagem que lidera uma missão de prender e executar a Fênix Negra, o que faz com que ela entre em conflito com os X-Men.

Mas isso ainda não é confirmado, apenas se a atriz assinar o seu contrato com a Fox. O restante do elenco ainda se mantêm. Sophie Turner retornará ao papel de Jean Grey e terá seus poderes amplificados ao receber uma energia cósmica chamada Fênix Negra. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Fox fechou contrato com Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy e Nicholas Hoult para que possam retornar a franquia após a expiração de seus contratos originais para três filmes. O novo filmes será uma continuação de X-Men: Apocalipse, que foi lançado em 2016.

X-Men: Fênix Negra está programado para fazer sua estreia em novembro de 2018 e as gravações devem começar em breve. E aí, está ansioso pela continuação da história? O que achou da escolha da atriz? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Via   PP  
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+