Fatos NerdNotícias

DC Comics lançará HQ com Batman(s) do mal e uma nova linha editorial

0

Se você faz parte do grupo de pessoas que não aguenta mais ver um Batman bonzinho, então pode comemorar; no segundo semestre terá Batman(s) do mal o suficiente para todos os gostos. Em setembro, a DC Comics lançará uma minissérie de sete volumes que se encaixará nos eventos de Dark Nights: Metal. Essas histórias fazem parte de sua nova linha chamada Dark Multiverse. De acordo com Patrick McCallum, editor executivo da DC Entertainment, “nomes como The Red Death, The Murder Machine, The Dawnbreaker, The Drowned, The Merciess, The Devastator e The Batman Who Laughs deixam bem claro que essas criaturas significam problemas e provam o quão perigoso o Dark Multiverse será para os heróis da DC”.

O horror começa no dia 20 de setembro, em Batman: The Red Death (Morte Vermelha), seguido pelo Batman: Murder Machine (Máquina de Matar). Todos são versões cruéis e nunca antes exploradas do morcegão, e cada uma promete ser mais ameaçadora que a anterior.

Em uma entrevista, Scott Snyder, roteirista responsável pela série, disse que o Dark Multiverse é uma espécie de área completamente inexplorada da cosmologia DC, mas se enquadra na cosmologia criada por todos os escritores e artistas a sua frente. De acordo com ele, “este evento, [Dark Nights Metal] é realmente sobre exploração. Trata-se de ir para lugares que não poderíamos antes, que não faríamos antes. Quando as coisas estão indo bem, eu sinto que a grande recompensa para os fãs é que você pode tentar novas histórias, novos personagens, novos criadores e assumir alguns riscos”.

Embora seja um novo material, as histórias de Metal terão certas influências de Renascimento, nova linha editorial da DC Comics. Snyder promete que Metal será moderno, diferente e, acima de tudo, divertido. O roteirista alerta que terá terror e pesadelos, porém, a série não será tão sombria. A arte ficará por conta de Greg Capullo.

Dark Nights: Metal é um evento diferente de qualquer outro visto, ele forçará Batman, Superman, Mulher Maravilha e outros heróis da Liga da Justiça a irem além de seus limites, para enfrentar ameaças de outro mundo nunca antes vistas. Os maiores heróis combinarão forças de forma ainda não apresentada aos leitores. A nova história chega às bancas dos Estados Unidos no dia 20 de setembro desse ano.

Revelada a atriz que poderá viver a vilã em X Men: Fênix Negra, novo filme da franquia

Matéria anterior

Por que, no Japão, as cesáreas são feitas verticalmente?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.