Fatos NerdNotícias

Rick & Morty – Grande vilão do desenho pode ter sido revelado

0

O desenho de ficção Rick & Morty conquistou uma legião de fãs com seu humor ácido e completa falta de continuidade entre os episódios. O cientista brilhante, bêbado e megalomaníaco Rick sempre dá um jeito de fazer viagens entre realidades paralelas mostrando uma infinidade de suas encarnações (todas sempre acompanhadas de seu neto Morty, que sofre nas mãos do avô em vários universos), o que resulta num sentimento de que a lógica não importa ao longo da animação: e sim as situações complicadas que o garotinho Morty encara enquanto seu avô dá um jeito de resolver alguma encrenca que surgiu durante o episódio.

Quem não se lembra de Rick e Morty escapando para outro universo onde os dois haviam morrido e então enterrando seus próprios corpos no quintal? Isso é a prova maior de que não importa quantos universos sejam destruídos: avô e neto sempre vão continuar encontrando um caminho para suas aventuras. E eis que surge uma pergunta tenebrosa: quantas vezes ele já fez isso? Essa questão faz parte de uma das tramas do desenho quando Rick desaparece da vida de sua esposa que estava grávida (esperando Beth, a mãe de Morty) e só aparece décadas depois já com sua personalidade bêbada e ranzinza. Quais mistérios estão por trás do desaparecimento do personagem?

Mas o que isso tem a ver com o vilão?

No episódio “The ABC’s of Beth”, Beth comenta sobre a morte de um amigo de infância chamado Tommy, que ela se convenceu de que estava vivo em um local chamado Froppyland. Seu pai revela que esse é um universo de bolso criado por ele para sua filha e que o amigo poderia estar vivo lá. Os dois partem numa missão de resgate e descobrem que Tommy se tornou rei de Froppyland. Mas o fato é que os Ricks de cada universo criaram uma Froppyland para suas filhas por conta do temperamento terrível da garota.

Entre as criações que Rick fez para a sua filha durante a infância estão um bichinho de pelúcia biologicamente correto para que ela dissecasse seus orgãos, ferramentas que um serial killer poderia utilizar como impressões digitais falsas, fita adesiva (arco-íris) e até mesmo um emblema policial falso. Ao perguntar ao pai se ela era má, ele responde “não, você é esperta” e oferece criar um clone de Beth que possa criar seus filhos amorosamente enquanto ela estiver fora. Ela toma uma decisão, mas não sabemos qual já que a próxima cena mostra Morty e sua irmã voltando para jantar com sua família.

Se Beth tiver partido, será que ela retornará como uma vilã? Ou descobrirá os segredos por trás do sumiço de décadas de seu pai? Só acompanhando o desenho para saber! Mas qual sua opinião sobre essa situação toda? Conta pra gente nos comentários!

O verdadeiro poder do Rock Lee adulto em Boruto

Matéria anterior

Essa linha preta que algumas pessoas tem na unha pode significar algo terrível

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.