Fatos Nerd

Visual insano do Charizard em Detetive Pikachu é revelado

0

Um card de Pokémon revelou como será o visual de Charizard no live action Detetive Pikachu. A revelação deixou os fãs ainda mais entusiasmados para a estreia do filme. A princípio, o projeto era tão desacreditado quanto Aquaman. Muitas pessoas acreditam que certas histórias só funcionam na forma animada. O anime tem uma fã base enorme, portanto, fazer um live action de Pokémon seria algo arriscado. Ainda mais porque o histórico de adaptações nessa área não é dos melhores. Contudo, em 2018, a Warner Bros. e a Legendary liberaram o primeiro trailer e conseguiram a atenção do público alvo.

Com o nome no título, a criatura que mais aparece no trailer, claro, é Pikachu. Ao longo dos pouco mais de dois minutos de vídeo, o espectador pode conferir outros Pokémon por breves momentos. Charizard é visto apenas duas vezes, bem rapidamente, mas o suficiente para já causar arrepios. Com a divulgação do card, agora é possível ver mais detalhes do visual do personagem. Nos segundos vistos no trailer, Charizard parece bastante real. O filme promete ser puro fan service e, de quebra, contará uma boa história.

Detetive Pikachu

De acordo com a sinopse oficial, a história tem início quando o detetive Harry Goodman desaparece de forma misteriosa, deixando Tim, seu filho, sem saber o que ocorreu. Pikachu é o ex-parceiro de Harry e, ao lado de Tim, pretende descobrir o que aconteceu com o detetive. O garoto é o único que consegue entender o que Pikachu diz e, depois de muita resistência, aceita a ajuda do Pokémon.

O filme é ambientado em uma sociedade na qual humanos e Pokémon vivem pacificamente. Ao menos em teoria. Ainda há pessoas que raptam os animais para colocá-los numa jaula para brigarem entre si. Por enquanto, está tudo muito bonito!

Detetive Pikachu tem estreia agendada para o dia 10 de maio.

7 coisas que acontecem com seu corpo e cérebro quando você perde peso

Matéria anterior

Agora é possível criar vasos sanguíneos perfeitos em laboratório

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications