Fatos Nerd

Saiba onde comprar Death Stranding para jogar no PC

0

Surgida como uma bora notícia para os gamers de todo o globo, foi anunciada a chegada de Death Stranding ao Steam e à Epic Games. A própria 505 Games, publicadora de jogos, informou, durante o lançamento do jogo para o Playstation 4, que o mesmo sairia também para PC. Aliás, desde que chegou à plataforma, a criação de Hideo Kojima tem atraído críticas. Logo, já fazem alguns dias que Death Stranding vem se consolidando como um tópico inevitável de conversa entre os apreciadores de jogos. Inclusive, a produção da Sony Interactive Entertainment tem polarizado opiniões. Enquanto de um lado temos aqueles que elogiam seu design único e elementos geniais, do outro existem comentários rotulando o jogo como uma falha. De acordo com o Screen Rant, DS “cumpriu sua promessa impossível de uma maneira impressionante”. Além da crítica positiva, o site ainda deu ao jogo a avaliação máxima.

Como dissemos acima, existem aqueles que consideram o jogo pretensioso e chato. Contudo, existe um inegável consenso entre as críticas: a admiração pela revolução ocasionada por esse game. Seja de uma forma bem sucedida ou não, Death Stranding trouxe algo totalmente inovador para a indústria de jogos. Portanto, caso você esteja em cima do muro quanto ao game, é melhor avaliar por si mesmo. Afinal, como foi confirmado em outubro, o lançamento para PC acontecerá no verão de 2020. Entretanto, caso você queira se antecipar, já pode comprar o jogo na pré-venda, que está acontecendo nos dois serviços citados acima. Por fim, caso esteja curioso quanto ao custo do jogo, fique sabendo que tanto no Steam quanto na Epic Games, o valor é de duzentos e trinta e nove reais.

Death Stranding e o legado de Hideo Kojima

Independente da recepção ao lançamento da versão para PC, o desempenho inicial de DS já se mostrou suficiente para solidificar o legado de Hideo Kojima. Após sua saída da Konami, não sabíamos o que esperar do designer de jogos. No entanto, o produtor se superou e garantiu o futuro de seu novo estúdio, Kojima Productions. Aparentemente os planos de Kojima vão além de games, envolvendo outras mídias. Logo após o lançamento do jogo, Kojima disse que seu estúdio faria filmes no futuro. Isso não chega como uma novidade visto que é algo que o desenvolvedor vem querendo fazer há anos. O próprio elenco de estrelas presente em Death Stranding e sua performance no jogo deixam claro que o estúdio está se movendo na direção certa.

Por fim, ainda não se sabe se a versão para PC será diferente da versão console. É de se esperar que jogadores com PCs suficientemente poderosos tenham vantagem quanto aos tão aclamados gráficos do game. Sendo assim, é importante saber se sua máquina cumpre os requisitos mínimos para rodar o jogo. Portanto, caso tenha interesse em descobrir se seu computador tem o necessário para suportar Death Stranding, clique aqui.

Qual será o papel da atriz Jayme Lawson em The Batman?

Matéria anterior

7 principais fraudes da Wikipédia

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar