Fatos Nerd

Saíram as primeiras críticas de Assassin’s Creed e elas são péssimas!

0

Quando o filme de Assassin’s Creed foi anunciado, a comunidade gamer foi a loucura. Com Michael Fassbender no elenco (e na produção) do filme então… Quais as chances de um filme assim ficar ruim? Bom, parece que não foi desta vez que a maldição dos filmes adaptados de games acabou.

Prestes a estrear nos cinemas americanos, o filme já foi assistido por boa parte dos críticos dos Estados Unidos, e as primeiras críticas não foram nada boas! Quer ver só?

Para a revista Forbes, “é até um clichê dizer que uma adaptação de jogo ruim é a mesma coisa que ver alguém jogando um jogo ruim, mas Assassin’s Creed leva isso a um outro nível. Ver esse filme é ainda pior do que ver alguém jogando um jogo ruim”. The Telegraph ainda ironizou, comparando o longa a uma versão dos filmes de Dan Brown com um pouco de parkour, afirmando ainda que foi uma grande decepção. “Nem mesmo Michael Fassbender consegue fazer esse filme funcionar”.

New York Daily News classificou o filme como uma morte lenta para os atores consagrados Michael Fassbender e Marion Cotillard“A direção de Justin Kurzel se trata apenas de visuais”, completa. Para o Time o longa é apenas mais um filme sobre Michael Fassbender sem camisa lutando contra católicos, afirmando que nem mesmo os visuais excelentes salvaram a direção confusa e o roteiro “burro e sem inspiração”. Já o The Guardian foi mais além: “Assassin’s Creed consegue alcançar um nível transcendental de tédio. É um filme que parece interminável e totalmente sem vida.” 

Até mesmo sites mais voltados para o público gamer, como o Collider e o IGN, deram notas ruins para o filme. “Você consegue um grande elenco, consegue criar visuais incríveis e tem um material fonte riquíssimo, mas consegue jogar tudo isso fora ao criar um filme sem nenhum personagem cativante ou interessante”, afirmou o primeiro siteO IGN, surpreendentemente, disse que o filme desperdiça um grande potencial ao apresenta ruma trama sem profundidade e sem a alma dos games da franquia.

Até agora, o site Rotten Tomatoes, que reúne as notas dos mais variados críticos, sites e revistas, classifica o filme com um sofrível 21%, uma nota bem semelhante ao também muito criticado Esquadrão Suicida, que conseguiu 26%.

 

17 coisas que você pensou que nunca veria

Matéria anterior

10 pequenas histórias sobre o amor verdadeiro

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.