Fatos NerdNotícias

Novo Assassin’s Creed trará de volta elemento clássico da série

0

Em abril, após fazer uma live com Bosslogic, a Ubisoft liberou o trailer de Assassin’s Creed: Valhalla. O novo jogo será lançado no final do ano, e finalmente terá a temática viking, que foi muito esperado pelos fãs. Além dessa novidade, o trailer também mostrou que uma arma bem famosa está de volta. Segundo Ashraf Ismail, diretor criativo da franquia, a Lâmina Oculta vai voltar, bem parecida como era no começo do jogo.

Antes de revelar mais sobre a fala de Ismail, temos que entender o que aconteceu com a série nos últimos anos. Desde 2017, com o lançamento de Assassin’s Creed: Orings, a franquia resolveu adotar alguns elementos novos. Dentre eles estão os de RPG, nos quais o jogador ganha itens diferentes, e experiência para subir atributos ou ganhar habilidades.

Mesmo que isso tenha feito o jogo ganhar ainda mais público, os fãs “raiz” reclamaram muito desse novo modo de jogo. Um dos principais focos de reclamação era justamente a respeito da Lâmina Oculta, que mesmo existindo no jogo não era tão eficaz como antes. Para se ter uma ideia, o jogador poderia matar qualquer inimigo instantaneamente caso o pegasse de surpresa nos jogos anteriores.

Em Assassin’s Creed: Odyssey (2018), onde os elementos de RPG estavam ainda mais intensos, a arma nem sequer existia. Posteriormente, ela apareceu em um DLC. Mesmo assim, para a lâmina ser efetiva, mas não tanto quanto as dos jogos anteriores, eram necessários diversos pontos distribuídos em árvores específicas.

Como a Ubisoft ainda deve muito para o público que jogou a franquia desde o primeiro jogo em 2007, eles resolveram trazer algumas coisas antigas para esse novo jogo.

Assassin’s Creed e a volta da Lâmina Oculta

Assassin's Creed

Como dito anteriormente, Ismail revelou mais sobre o jogo em uma entrevista ao Kotaku. Ele deixou claro que a arma voltará, mas não como era antes. Nos primeiros jogos, o jogador não precisava aprender a técnica, mas em Assassin’s Creed: Valhalla, ela precisará ser desbloqueada. Ismail deixou claro que essa é uma arma inerente ao jogo, o que eles precisam resgatar o que fazia o jogo ser o que ele é.

Com essas afirmações, os fãs podem esperar que não só a Lâmina Oculta, mas também outros elementos voltem para esse novo jogo. Contudo, ele ainda será um RPG, o que pode deixar alguns fãs um pouco desanimados.

Assassin’s Creed: Valhalla estreia em dezembro desse ano. Enfim, o que achou dessa novidade? Comenta aí e compartilha com todo mundo ama a franquia.

7 lugares para serem visitados em Marte

Previous article

Pesquisadores brasileiros pretendem criar uma única vacina contra a gripe e a Covid-19

Next article

Comments

Comments are closed.