Será que você está sendo traído digitalmente? Descubra através desses 6 sinais

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      03/10/14 às 23h59

Está sentindo algo estranho no ar? Seu namorado ou namorada está sempre cansado, sem querer conversar, angustiado com alguma coisa e, quando você pergunta o que é, recebe a mortal resposta "nada"? Pois é, talvez tenha alguma coisa acontecendo, e o nome popular pra essa coisa, meu amigo, é Ricardão. E o Ricardão hoje em dia, assim como todo mundo, usa Facebook, Tinder, Twitter e até mesmo Tumblr ou Pinterest (é um Ricardão hype), o que dificulta bastante encontrar esse verme na sua maçã.

Por isso, disponibilizamos pra vocês 6 sinais de que seu parceiro está flertando com alguém digitalmente, o que pode ser sinal de uma traição platônica, concretizada ou potencial. Mas tome cuidado, porque, como diz o ditado, "quem procura acha", e a paranoia muitas vezes pode te levar a presumir coisas erradas. Pelo sim pelo não,  fique esperto se o "amor da sua vida" anda fazendo isso:

1) Frequentemente fica "perdido" enquanto lê ou digita mensagens e nunca diz sobre o que são

shutterstock_101357920

Não é uma questão de carência ou disputa por atenção, mas se o seu parceiro(a) cria uma barreira na comunicação de vocês por estar constantemente preferindo o celular ou o computador, e nunca explica sobre o quê, exatamente, essas conversas para as quais ele ri e reage facialmente são, provavelmente tem algum segredo no ar. E segredo geralmente não são bons, ou não seriam segredos.

2) As mensagens são intermitentes, inclusive à noite

Young man text messaging with young woman sleeping

Receber mensagens o tempo todo já é um sinal estranho, mas recebê-las em horário pouco convencionais, como no meio da madrugada ou no amanhecer, é com certeza um sinal de que o seu amado(a) está tendo uma relação com alguém. Se essas conversas mantém a pessoa até fora da cama, acho que é desnecessário dizer que a situação é preocupante.

3) A pessoa jamais deixa você ver o telefone ou computador dela

Um excesso de proteção é esquisito, e pode significar a tentativa de esconder algo, especialmente se há nervosismo. Essa compulsão, inclusive, chega a níveis de ridículo, como o do vídeo do Porta dos Fundos.

4) Se você acorda ou chega e ele rapidamente minimiza as telas

mrw-caught-fapping_o_2007385

Além de ser sinal de que alguém passou pelo PornoTube, esse tipo de "susto" é O sinal para pegar alguém no flagra, e se você já visualizou um desse, desculpe, mas o sr. provavelmente é corno.

5) Você ve piadas internas no mural do FB dele(a), e amigos comentando, mas não entende nada

tumblr_l8sa7i20v31qarkvoo1_500

Piadas internas, assuntos que a pessoa não compartilha, risinhos de canto e esse tipo de atitudes, se não sinais de traição, mostram pelo menos que seu namorado(a) tem a mentalidade de um adolescente. Confira se ele faz isso aqui também.

6) Ele(a) fica defensivo(a) quando você questiona o excesso de tempo na internet

facebook-Are-you-a-Facebook-addict-Test-and-find-out

Se além de fazer essa m*rda toda a pessoa ainda acha ruim quando você tenta criar uma solução madura pra isso, através do diálogo, é outro sinal que a pessoa prioriza mais a conversa e relação digital do que o relacionamento, um sinal nem um pouco lisonjeiro, haja traição ou não.

 

E aí, é corno ou não é, Ricardão?

kuxgbi

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+