Entretenimento

Site fictício de filme de terror continua online com cenas assustadoras

stream filme de terror
0

O filme de terror que pode ser considerado um dos melhores de 2022 vem chamando atenção mesmo após o burburinho inicial de seu lançamento. Deadstream de Joseph e Vanessa Winter é uma mistura perfeita de terror, comédia e o estilo found-footage, além de proporcionar uma das cenas mais aterrorizantes do ano.

Assim sendo, o filme que teve um orçamento baixo e conquistou o coração de milhões é sobre um Youtuber esquecido chamado Shawn Ruddy, interpretado por Joseph Winter. O homem tenta voltar aos holofotes e recuperar sua reputação ao iniciar uma live em uma casa mal-assombrada. Além disso, quebra todas as regras de um filme de terror clássico. Isso tudo porque ele quer manter seus investidores e telespectadores felizes e atentos.

Usando a tecnologia que se popularizou entre os streamers, Ruddy instala 13 câmeras ao redor da casa. Isso inclui uma câmera acoplada em sua cabeça para mostrar seu ponto de vista e uma câmera amarrada em uma lança. Desse modo, o que vem chamando atenção é algo que acontece fora do universo do filme, na nossa realidade, que liga os dois.

Considerando que Shawn é atacado pelos fantasmas da casa antes de conseguir desligar a live, teoricamente, as câmeras ainda estariam filmando a casa. É justamente isso que está acontecendo no site fictício que criaram e pode-se acessar. No entanto, é claro, as câmeras já estariam sem bateria a essa altura. Ainda assim, a ideia de que a história se passa na vida real e que pode ser acessada pela nossa internet garante um pouco mais de medo.

Veja mais filmes de terror para ver nessa época de Halloween!

Antenados

O Telefone Preto

Baseado no conto de mesmo nome, escrito por Joe Hill, filho de Stephen King, “O Telefone Preto” narra um conto de suspense de um assassino de crianças que arrebata meninos adolescentes em plena luz do dia para nunca mais ser visto. Quando Finney (Mason Thames) se torna o próximo cativo, mantido em um porão à prova de som, ele começa a receber telefonemas das vítimas anteriores do assassino através de um telefone fixo desconectado.

Estilisticamente, o filme é nostálgico. Marrons e laranjas quentes, grãos de filme e luz filtrada inundam a tela. Mas este idílico subúrbio dos anos 70 é corrompido pelo horror de Derrickson. A única interrupção do esquema de cores é a do sangue e o neon das luzes da polícia, tornando esses momentos ainda mais chocantes. O concreto desgastado do porão é pintado com pinceladas de ferrugem e sangue: um mural de evidências de violência desenfreada.

O tímido Finney e sua corajosa irmã Gwen (Madeleine McGraw), depois de lidar com valentões beligerantes na escola, voltam para casa para serem “criados” por seu pai alcoólatra abusivo. “Vou cuidar do papai” torna-se um padrão ao longo do filme, quando Finney é deixado para voltar para casa enquanto sua irmã fica com um amigo.

Assim, enquanto o filho cuida do pai, irmãos criam uns aos outros, crianças protegem uns aos outros de valentões enquanto os funcionários da escola estão ausentes durante brigas de adolescentes, Gwen (com suas habilidades de clarividência) lidera a investigação policial e vítimas anteriores se comunicam com Finney ao passo que ele está nas garras de um assassino. É essa semelhança de um sistema de apoio de criança para criança na ausência de adultos confiáveis ​​que torna “O Telefone Preto” mais do que uma simples história.

Nope

Nope é o terceiro filme do maestro do terror norte-americano em ascensão, Jordan Peele. Ainda com apenas 43 anos, o nova-iorquino precocemente talentoso fez seu próprio caminho em Hollywood com filmes de terror inquietos, socialmente carregados e perturbadores.

Dessa forma, nos céus acima de um rancho empoeirado nos arredores de Los Angeles, algo – ou alguém – está assistindo. Uma presença misteriosa, uma entidade de outro mundo. Ele aparece brevemente – como uma forma oval borrada em uma foto de OVNI. Ocasionalmente, faz chover detritos terrestres, como alguém despejando o conteúdo de uma bolsa celestial.

Moedas, chaves, pedaços de plástico e detritos em geral caem do céu. Então, em Nope, as pessoas voltam suas câmeras para o céu da Califórnia, tentando capturar a prova da coisa sinistra que se esconde atrás de suas nuvens, ou logo além do horizonte. Tentar conseguir a foto perfeita acaba se tornando algo extremamente perigoso nesse filme de terror.

Bem-Vindos à Vizinhança

Para quem quer ver algo mais prático e não tem tanto tempo para ver um filme inteiro sem interrupções, essa minissérie é a melhor opção. Para tornar a experiência ainda melhor, saiba que a história é baseada em fatos reais.

Nora (Naomi Watts) e Dean Brannock (Bobby Cannavale) se mudam para 657 Boulevard com seus dois filhos. Assim, logo nos primeiros momentos da minissérie, as coisas começam a ficar estranhas. Isso porque a família recebe uma carta de uma pessoa que assina como O Vigilante, dizendo que a casa é vigiada há gerações.

Aos poucos, as cartas ficam cada vez mais assustadoras e a família logo descobre que há algo estranho acontecendo na vizinhança.

Fonte: LivVid

Game of Thrones revelou o final de A Casa do Dragão

Previous article

O polêmico livro de Harry sobre a realeza britânica

Next article

Comments

Comments are closed.