Entretenimento

Game of Thrones revelou o final de A Casa do Dragão

0

A segunda temporada de A Casa do Dragão ainda está bem longe de ser lançada, no entanto, o destino de um personagem importante da série já foi revelado em Game of Thrones. 

Atenção, o texto abaixo contém spoilers.

Final de Rhaenyra 

Foto: Divulgação/ HBO Max

A primeira série do universo criado por George R. R. Martin informou o final de Rhaenyra (Emma D’Arcy) no quarto episódio da terceira temporada. No momento em que Joffrey leva Margaery por um tour entre os túmulos de antigos Targaryen, ele afirma:

“Rhaenyra Targaryen foi morta por seu irmão, ou melhor, seu dragão. Ele a devorou enquanto o filho dela assistia. O que restou dela está enterrado nas criptas”.

O irmão citado, no livro Fogo e Sangue, é Aegon II, que já foi coroado rei na série. 

Existem ainda outras relacionadas ao conflito dos Targaryen no nono episódio da quinta temporada, intitulado “A Dança dos Dragões”. Shireen Baratheon, filha de Stannis, lê o livro A História Verdadeira, do Meistre Munkun, apontado como uma das fontes dentro de Fogo e Sangue. 

Ela resume a história para o pai. “É a história da luta entre Rhaenyra Targaryen e seu meio-irmão Aegon pelo controle dos Sete Reinos. Ambos acreditavam que mereciam o Trono de Ferro. Quando o povo começou a decidir quem merecia, a luta deles dividiu o reino em dois. Irmãos contra irmãos, dragões contra dragões. Quando a luta acabou, havia milhares de mortos. Também foi um desastre para os Targaryen. Eles nunca se recuperaram.”

Lançamento da segunda temporada de “A Casa do Dragão”

Foto: Divulgação/ HBO Max

A segunda temporada de A Casa do Dragão deve chegar só em 2024, de acordo com o presidente da HBO Casey Bloys. Em entrevista à Vulture, ele contou:

“Não espere [a segunda temporada] em 2023, acho que em algum momento de 2024. […] Estamos começando a montar o plano e, como foi da última vez, há muitas indefinições… você não quer dizer que estará pronto nessa data, e então ter que mudá-la”.

Devido à quebra de recorde de audiência no episódio de estreia, a HBO renovou “A Casa do Dragão” logo após sua primeira exibição. Desde aquele momento, parecia improvável que a nova temporada saísse em 2023. 

Isso porque as filmagens da primeira temporada ocuparam cerca de 10 meses, sem contar o tempo preciso para trabalhar os efeitos visuais para criar os dragões e as paisagens de Westeros.

Porém, apesar da espera, a boa notícia é que “A Casa do Dragão” pode ser renovada por mais duas temporadas. Em seu blog, George R. R. Martin disse que a série precisa ter, ao menos, quatro temporadas com 10 episódios cada, para funcionar como o arco da saga.

Segunda temporada “abre o mundo em grande estilo”

Foto: Divulgação/ HBO Max

Também sobre a segunda temporada de “A Casa do Dragão”, em entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner Ryan Condal revelou que o futuro “abrirá o mundo em grande estilo”.

Descrevendo como uma fase complexa, o produtor explicou que “a primeira temporada estava preparando a mesa para um banquete muito sangrento que estava por vir”. Além disso, ele afirma que a nova temporada parte do ponto em que os personagens “acabam travando uma guerra civil uns contra os outros”.

De acordo com ele, a segunda temporada “cai nessa peça de conjunto em que você segue vários personagens”. 

“Eles não estão todos no mesmo lugar, mas esta ainda é muito mais uma história de Alicent e Rhaenyra e suas famílias colocadas uma contra a outra. Não vamos deixar de contar suas histórias de repente. É apenas a natureza disso. coisa, na segunda temporada, isso realmente abre o mundo em grande forma e a expansão cresce um pouco.”

Fonte: Omelete

As misteriosas runas vikings encontradas nos EUA em um lugar sem litoral

Artigo anterior

Site fictício de filme de terror continua online com cenas assustadoras

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido