Fatos Nerd

Sophie Turner confirma mais um filme de X-men

0

Depois de encerrar as gravações da sétima temporada de Game of Thrones, a atriz Sophie Turner voltará a Escola Xavier para Superdotados. No tapete vermelho do último British Academy Film Awards (BAFTA) ela confirmou a produção de mais um filme da franquia X-Men. Segundo seus comentários, as filmagens começarão em maio, no entanto, ainda não houve pronunciamento oficial da continuação de X-Men Apocalipse por parte da 20th Century Fox, estúdio responsável pela franquia.

O que se sabe até o momento, é que a possível sequência está sob o nome de X-Men: Supernova e X-Men: Dark Phoenix. O título sugere que o próximo filme pode ser adaptação de A Saga da Fênix, clássica HQ dos mutantes. Embora o filme de 2006 X-Men O Confronto Final tenha tentado adaptar a história, o roteirista Simon Kinberg disse que há possibilidades de voltarem a explorá-la.

Não se sabe muito sobre a nova produção, nenhum diretor ainda foi escalado, porém, Kinberg confirmou que o longa seguira na linha temporal dos anos 90. Rumores apontam que Bryan Singer, diretor de quatro filmes da franquia (inclusive o último), demonstrou interesse em continuar no projeto, mesmo que seja na produção.

X-Men: Supernova será filmado em Montreal, Canadá, no mesmo estúdio e ao mesmo tempo que The New Mutants, spinoff de jovens adultos que dará início a uma nova franquia. Também não é certo quem do elenco do último filme retornará para X-Men: Supernova. O elenco veterano, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e Nicholas Hoult, tiveram seus contratos expirados com X-Men Apocalipse. Embora alguns desses artistas tenham demonstrado interesse em reprisar seu papel, nada é certo.

O que a cor do sangue menstrual quer dizer?

Matéria anterior

9 coisas que só quem toca algum instrumento musical vai entender

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar