Star Wars: Os Últimos Jedi - Segundo trailer está cheio de novidades!

POR Gabi Noronha    EM Notícias      09/10/17 às 23h07

Pode preparar o coração porque o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi já está entre nós. E como o próprio Rian Johnson revelou mais cedo, o vídeo está repleto de spoilers. Isso mesmo, o diretor usou sua conta no Twitter para alertar os fãs. De acordo com ele, aqueles que quiserem chegar ao cinema sem saber muitos detalhes a respeito da obra, deve evitar de assistir o segundo trailer. Dito isso, vamos ao que interessa. E lembre-se, siga por sua própria conta e risco.

O retorno

Depois de duas trilogias, a saga Star Wars volta para mais três filmes. A história retornou em 2015 pelos olhos e mentes de J.J. Abrams e com novo título Star Wars: O Despertar da Força. Na época, a produção foi desenvolvida sob sigilo absoluto e pouquíssimas informações foram liberadas antes da estreia oficial. O filme conseguiu se renovar ao mesmo tempo que homenageava suas origens.

O Despertar da Força fez algo nunca visto na franquia anteriormente. Os trio protagonista dessa vez contava com uma mulher Jedi, um Stormtrooper negro e um piloto da resistência guatemalteca. A receita deu mais do que certo e Star Wars, mais uma vez, foi um sucesso absurdo. O filme ganhou a crítica e o público. Agora, a geração atual de fãs se junta à primeira para aproveitar uma das maiores sagas da história do cinema. E, óbvio, uma obra ícone da cultura popular.

No primeiro filme dessa nova trilogia, três décadas se passaram desde que o Império foi derreto em O Retorno de Jedi. Dessa vez, a democracia é ameaçada por um grupo chamado Primeira Ordem. Enquanto isso, a Resistência, liderada pela General - e para sempre princesa - Leia Organa (Carrie Fisher) procura por pistas do paradeiro de Luke Skywalker (Mark Hamill). Por outro lado, os caminhos da misteriosa Rey (Daisy Ridley); de Finn (John Boyega) um Stormtrooper desertor; do destemido piloto Poe Dameron (Oscar Isaac) e de Kylo Ren (Adam Driver), o pupilo da Primeira Ordem, se cruzam de forma inesperada.

A saga continua com Star Wars: Os Últimos Jedi, dessa vez dirigido por Rian Johnson e com estreia marcada para o dia 14 de dezembro desse ano.

Via   IMDB  
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop! @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+