Curiosidades

Tela do Galaxy S25 Ultra irá ser “mais dura na queda”, segundo site

0

O celular é um item indispensável hoje em dia. A vida das pessoas pode estar no aparelho e através dele elas são capazes de fazer praticamente tudo. Conforme esses dispositivos vão ficando mais modernos, mais exigentes os consumidores ficam com relação à eles e esperam coisas que aumentarão a durabilidade do seu aparelho. Nesse ponto, rumores surgiram sobre a tela do Galaxy S25 Ultra.

Segundo informações do leaker Ice Universe e pelo portal Android Authority, as novidades da tela do Galaxy S25 Ultra tem relação com a durabilidade dela e desempenho de armazenamento.

Esse novo modelo premium da Samsung deverá ter um display protegido com a segunda geração da tecnologia Corning Gorilla Armor Glass, que irá substituir a versão que era usada no Galaxy S24 Ultra. Com essa troca, o esperado é que haja uma resistência maior contra quedas e também uma proteção maior contra os riscos e arranhões.

Tela do Galaxy S25 Ultra

MobileHub

O objetivo da empresa com essa substituição é que a tela do Galaxy S25 Ultra seja menos vulnerável aos pequenos acidentes que podem acontecer no dia-a-dia.

Até o momento não é sabido quais serão as mudanças específicas que a nova geração do smartphone premium da Samsung irá ter, mas é sabido que estará incluso um antirreflexo aprimorado.

Com relação à performance, o Galaxy S25 Ultra deverá ter uma nova versão do armazenamento UFS 4.0 para conseguir suportar mais linhas de dados. Isso irá permitir ter uma velocidade maior na escrita e leitura de arquivos, o que consequentemente diminui o tempo de abertura dos aplicativos, além de otimizar várias outras tarefas.

Tudo isso tem relação com a chegada do processador Snapdragon 8 Elite, que promete até 45% mais desempenho em comparação com a geração anterior. Com isso, o Galaxy S25 Ultra irá ser o smartphone mais poderoso já lançado pela Samsung.

Mais mudanças devem acontecer, como por exemplo, o aumento da memória RAM indo de 12 GB para 16 GB, uma nova câmera ultrawide de 50 MP, e um novo design com linhas mais suaves.

Fonte: Canaltech

Imagens: MobileHub

Desastres climáticos aumentaram 250% nos últimos 4 anos no Brasil

Artigo anterior

Quem vigia a Liga da Justiça? DC aponta heroína

Próximo artigo