• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tente nomear todos esses desenhos para adultos vendo apenas uma imagem [Quiz]

POR Bruno Dias    EM Quiz      26/06/19 às 18h38

O crescimento é uma coisa natural da vida. E nesse período que aprendemos várias coisas novas e que podemos levar para a vida toda. E também abandonamos alguns hábitos que tínhamos quando crianças já que, naturalmente, começamos a gastar o nosso tempo com outras coisas.

Deixamos de ver alguns filmes, que eram os nossos preferidos, alguns livros que adorávamos quando ainda éramos crianças e também os brinquedos e jogos que não passávamos um dia sem. E entre todas as coisas, uma coisa que a maioria das pessoas parece concordar, que deveria ser exclusiva da infância, são os desenhos animados. Mas isso não é verdade!

Desenhos

Talvez isso fizesse um pouco de sentido no passado. Mas hoje, temos vários desenhos que são feitos exclusivamente para o público adulto. Existem diversas produções americanas e também de outros países, que são voltadas exclusivamente para o universo adulto.

Se você é uma dessas pessoas que levou os desenhos consigo para o resto da vida e também viu que eles, assim como você, amadureceram, com certeza, vai adorar esse quiz. Queremos saber se você consegue adivinhar qual é o desenho a partir de apenas uma imagem. Quer ver se realmente é um viciado em desenho? Faça o teste e descubra.

Agora que você já colocou à prova os seus conhecimentos sobre os títulos, compartilhe com aquele seu amigo que também não deixou de lado os desenhos. Compartilhe também com aqueles conhecidos que dizem que desenhos são coisas só para crianças. Mostre para eles a quantidade de animações que existe e como suas opiniões não poderiam estar mais erradas.

Próxima Matéria
Imagens Pinterest
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+