Séries e Sagas

9 desenhos para adultos que você pode encontrar na Netflix

0

Crescemos e durante esse período aprendemos várias coisas novas e que podemos levar para a vida toda. Também abandonamos alguns hábitos naturais que tínhamos quando crianças e começamos a oferecer o nosso tempo e disposição à outras coisas, não é mesmo? Deixamos alguns filmes preferidos, alguns livros que adorávamos quando ainda éramos pequenos e também os nossos brinquedos e jogos preferidos. E também há quem diga que os desenhos animados deveriam ficar no passado por serem infantis demais, não é mesmo? Negativo! Isso já é conversa antiga e hoje temos vários feitos exclusivamente para o público adulto, assim não nos abandonando nunca.

Se quiser um exemplo disso, podemos falar os animes. Animes são adaptações japonesas de mangás (revistas em quadrinhos) e geralmente é algo bem fantasioso e fora do comum. Mas também podemos encontrar diversas produções americanas ou de outros países que são voltadas exclusivamente para o universo adulto. E, se você cresceu e não consegue encontrar algo a nível da sua idade para assistir, gostaríamos de dizer que até mesmo na Netflix podemos encontrar vários e por isso a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu listar para vocês os melhores. Sem mais delongas, confiram conosco 9 desenhos para adultos que podemos encontrar na Netflix.

1- Os Simpsons

2- American Dad

3- BoJack Horseman

4- Happy Tree Friends

5- Rick e Morty

6- Uma Família da Pesada

7- Unsupervised

8- Out There

9- Hell and Back

E aí, o que você achou dessa lista? Já viu algum desses desenhos? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós, pois nos ajuda a crescer e com isso podemos trazer sempre o melhor conteúdo para os mais diversos leitores aqui do Entre Séries e Sagas.

15 fatos incríveis sobre Jogos Vorazes: Em Chamas

Matéria anterior

10 novas espécies descobertas na Floresta Amazônica

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.