• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tente nomear todos esses personagens de How I Met Your Mother [Quiz]

POR Bruno Dias    EM Quiz      07/08/19 às 18h18

How I Met Your Mother é um seriado que ficou conhecido por seu humor excêntrico. E logo, se tornou um grande sucesso. Ele teve o total de nove temporadas, que foram exibidas entre 2005 e 2014. A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, e é narrada pelo próprio. Porém,  a narração se dirige aos filhos do protagonista e se passa 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias que o levaram a conhecer a mãe deles.

How I Met Your Mother é uma série que sempre recebeu boas críticas, tendo, inclusive, recebido importantes prêmios durante todo o tempo em que esteve no ar. No Brasil, a série começou a ser exibida pelo canal Fox Life, no dia 4 de janeiro de 2006.

Personagens

A série acabou em 2014, mas seus fãs continuam a aumentar e outros reveem a série sempre que possível. E uma das grandes perguntas, que rodeiam a série, é se ela é, ou não, melhor que Friends. Os fãs das duas séries defendem a sua preferida. E se você é um dos que defendem How I Met Your Mother, com certeza, já viu as temporadas várias vezes. E além disso, se identifica bastante com os personagens. Mas será que você consegue nomear todos eles? Faça o nosso teste e descubra.

Agora que você testou seus conhecimentos a respeito dos personagens, compartilhe com aquele seu amigo que também é fã da série. Compartilhe com seu outro colega que é fã de Friends, para ver se ele sabe os nomes dos personagens. E compartilhe também com aquele outro que, com certeza, não sairia do bar que os personagens frequentam.

Próxima Matéria
Imagens Giphy
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+