• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Teoria bizarra conecta One Punch Man à My Hero Academia

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      11/10/18 às 19h46

O Saitama, de One Punch Man, provavelmente é o personagem mais poderoso dentre todos os animes. A capacidade de derrotar até o mais poderoso inimigo com apenas um soco já é prova suficiente de seu poder. Muitos fãs acreditam na possibilidade de outros personagens, de outros animes, tais como Goku e Vegeta, conseguirem derrotar o careca, mas, ainda assim, é bem improvável que isso aconteça.

Uma das grandes dúvidas dos fãs que assistem a série é: como Saitama ficou tão poderoso? Apesar dessa questão ter sido, aparentemente, respondida, fica difícil acreditar que um ser humano ficou tão forte apenas com agachamentos, flexões, corridas e abdominais. Na internet isso ainda é discutido, e uma nova teoria aponta uma estranha relação de Saitama com o anime My Hero Academia. Seria isso possível?

One for Saitama

O tópico do Reddit traz uma nova teoria de como Saitama teria adquirido tanto poder. O texto descreve que, na verdade, os mundos de One Punch Man e My Hero Academia são o mesmo. A diferença é que, em vez de estar na mesma época que Midoriya e seus amigos, Saitama está no futuro. Como aprendemos em My Hero Academia, a individualidade One for All pode ser passada de pessoa para pessoa. E, a cada uma, se torna mais poderosa. Acredita-se, então, que Saitama seja o último usuário dessa poderosa individualidade.

Claro que isso não passa de uma brincadeira, mas é divertido imaginar essa possibilidade. Além disso, a teoria faz muito sentido e comprova perfeitamente a força de Saitama.

E você? Gostaria de ver Saitama com o One for All? Conta pra gente nos comentários. Para mais matérias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens AFC CH
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+