Fatos NerdNotícias

My Hero Academia faz novas revelações sobre a família Todoroki

0

Recentemente comentamos sobre como o mangá de My Hero Academia confirmou uma das teorias mais famosas relacionadas à franquia. Assim como muitos fãs já vinham sugerindo, Dabi, o misterioso vilão, foi confirmado como Toya Todoroki, o filho pródigo da família de heróis. Sim, isso mesmo que você acabou de ler. Dabi é o filho mais velho de Enji Todoroki, também conhecido como Endeavor. Aliás, assim como o herói e sua família, acreditávamos que Toya estava morto. Shoto chegou a ficar completamente traumatizado após ver seu irmão falecido. Um detalhe importante é que essa revelação foi transmitida para todo o país enquanto o plano dos vilões Gigantomachia e Shigaraki estava em execução. Isso quer dizer que, em meio a civis mortos e cidades sendo destruídas, Endeavor não pode fazer muito além de assistir seu filho queimar o mundo ao seu redor. Parece que essa família vai precisar de terapia, né? Bom, as coisas esquentaram ainda mais após a atualização da versão impressa (via CB).

Os segredos da família Todoroki

O Capítulo 291 de My Hero Academia revelou como Toya Todoroki “morreu”. Como se a guerra entre os heróis e vilões já não fosse empolgante o suficiente, vimos o conflito ser apimentado ainda mais pelos casos de família dos Todoroki. Aproveitando todos os olhos voltados para si, Dabi revelou que tinha vários segredos importantes para a família gelo e fogo. Aproveitando a chance de se reunir com Endeavor e Shoto, Dabi passou o último capítulo da série revelando ao resto do mundo que ele era de fato o falecido Toya Todoroki. Contudo, essa revelação foi apenas o aperitivo.

De acordo com o capítulo em questão, uma das rotinas de treinamento do Endeavor foi indiretamente responsável por resultar na morte de Toya. Embora isso não tenha sido confirmado, foi o que ficou implícito. Além disso, o patriarca Todoroki revelou que como o fogo estava com mais de 2.000 graus Celsius, não havia como sobrar nem mesmo um resquício do corpo de seu filho. Por isso eles passaram todos esses anos sendo assombrados pela perda de Toya mesmo sem nenhum cadáver para chorar em cima. Um fragmento de sua mandíbula foi tudo que restou. Além disso, antes mesmo que alguém pudesse questionar a veracidade da história, Dabi disse que tinha um teste de DNA para provar sua identidade – nem o Programa do Ratinho poderia ter feito melhor, hein.

De qualquer forma, ainda há várias perguntas que precisam ser respondidas, principalmente relacionadas à transformação de Toya em Dabi. Provavelmente, veremos isso ser abordado nos próximos capítulos, mas estamos ansiosos desde já.

Imagens: Shueisha  Bones.

7 mudanças que muitos fizeram e hoje provavelmente se arrependem

Matéria anterior

Japonês domina a arte da maquiagem para se tornar a deusa feminina do cosplay

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.