Entretenimento

Isabel Teixeira, a Bruaca de Pantanal, é a artista da Globo mais procurada para entrevista, afirma colunista

0

Isabel Teixeira, que vive Maria Bruaca, é uma das artistas mais comentadas da nova versão de Pantanal. Nas redes sociais, costumam viralizar as cenas da personagem, o que gera muitos elogios para a atriz.

De acordo com a coluna LeoDias, as cenas decisivas da artista na novela das 21h da TV Globo têm rendido crescimento de audiência à emissora. Além disso, está gerando um grande interesse em torno de Isabel Teixeira.

Ainda segundo a coluna, Isabel Teixeira é a pessoa mais procurada pelo setor de comunicação da emissora com solicitações de entrevistas. Por causa disso, a Globo não estaria conseguindo atender todas as demandas.

Destaque da atriz 

Foto: João Miguel Jr./ Divulgação/ TV Globo

A vida de Isabel Teixeira se transformou desde que Pantanal entrou no ar. A atriz estreou no teatro aos 10 anos de idade e atuou nos palcos por quase quarenta anos. No entanto, agora ela se tornou um grande fenômeno nas redes sociais. Isso porque costumam viralizar as cenas de Maria Bruaca, seja pelo humor, pelas reflexões sobre o papel da mulher na sociedade ou pelos momentos mais sensuais.

Diversos internautas elogiam a forma como Isabel Teixeira virou o jogo na pele de Maria Bruaca. A dona de casa deixa de lado a vida submissa em seu relacionamento com Tenório (Murilo Benício).

Quem assistiu a primeira versão da novela afirma que Maria Bruaca cresceu em relação à primeira versão de Pantanal, em 1990, na Rede Manchete.

A audiência confirma o carinho do público pela personagem. O capítulo de terça-feira (02/08) rendeu à novela seu melhor resultado em semanas, com um confronto entre Bruaca e Tenório. Essa foi a maior média desde a morte de Levi (Leandro Lima), com quem Bruaca viveu um affair.

No entanto, apesar do sucesso na novela, a atriz não deixou os seus compromissos no teatro. Isabel Teixeira é a diretora do espetáculo “São Paulo”, que está em cartaz no teatro Itália Bandeirantes e tem Regina Braga como protagonista.

Isabel Teixeira conta que Elis Regina “previu” que ela seria cantora

Foto: Globo/ Gshow

Em Pantanal, Maria Bruaca se tornou Maria Chalaneira. A personagem canta diversas vezes na chalana, com direito a Eugênio (Almir Sater) acompanhando na viola. Por causa disso, os fãs da novela ficaram surpresos com a bela voz de Isabel Teixeira.

Em conversa no podcast Papo de Novela, Isabel disse que nunca teve dúvidas entre a carreira de atriz ou investir na profissão de cantora, mesmo sendo filha do músico Renato Teixeira. Além disso, ela revelou que uma grande artista nacional afirmou que ela era cantora.

“Não, nunca tive dilema. Meu pai sempre falou que eu era cantora. Quando eu nasci, tinha uma foto minha gritando, bem neném. Ele mostrou para a Elis [Regina], e ela disse: ‘Essa é cantora!’. Meu pai acreditou muito nisso.”

Música no sangue

Foto: João Miguel Jr./ Divulgação/ TV Globo

No entanto, apesar dos elogios em relação à sua voz, a atriz afirma que não tem vocação para o canto, mesmo que a música sempre tenha feito parte da sua vida.

“Venho de uma família de músicos. Todos tocam violão, todos têm instrumento em casa. Isso é uma casa da nossa família caiçara. Fiz escola de música, ainda amo. Musica é e está, mas não tenho vocação. Sou uma atriz que canta. Consigo cantar ‘bem bem’, bem mal, mal e do jeito que for. Mas não é minha vocação. Vejo as cantoras, meu pai, vejo como eles vivem… Nunca tive essa dúvida. Ao mesmo tempo, é tudo ‘um’. A música está, assim como as artes plásticas. Sou workaholic, sou curiosa, gosto de coisa novas, e isso o teatro supre.”

Também durante o podcast, Isabel Teixeira comentou sobre a preparação para cantar em cena:

“Cantar em público eu não canto! Canto em casa, toco violão… Tenho que ensaiar para cantar. Cantei no Pantanal, mas foi muito bem ensaiada, muito trabalho. Não sou essa que canta na roda e ‘uau’. Só canto a trabalho. Aqui em casa não, aqui é música.”

Fonte: Metrópoles, Gshow

Erupção de vulcão em Tonga pode aquecer temporariamente a Terra

Artigo anterior

Casal atende desejo de filho de 8 anos que queria pintar as unhas, independente de padrões

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido