Entretenimento

Garota Dinamarquesa: ator Eddie Redmayne se arrepende do papel

0

Em 2015, um dos filmes mais comentados foi A Garota Dinamarquesa, que tem como protagonista o ator britânico Eddie Redmayne. No entanto, mesmo indicado ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação de Lili Elbe no longa, o artista afirma ter arrependimentos acerca do trabalho.

Em entrevista ao jornal The Sunday Times, Eddie Redmayne revelou que considera o trabalho “um erro”. Isso porque, apesar de ser um homem cisgênero, ele personificou uma mulher transexual.

Sendo assim, a personagem, traduzida para a tela por meio da uma adaptação de sua biografia, é conhecida por ser uma das primeiras pessoas a passar pela cirurgia de redesignação sexual ainda na década de 1930, na Alemanha.

A interpretação foi baseada em fatos reais, mas o ator não ficou feliz com o resultado. “Não, não aceitaria agora. Fiz aquele filme com as melhores intenções, mas acho que foi um erro. […] A maior discussão sobre as frustrações em torno do elenco é porque muitas pessoas não têm uma cadeira à mesa. Tem que haver um nivelamento, senão vamos continuar tendo esses debates”, afirmou Eddie.

Apesar o arrependimento de Eddie Redmayne, a produção dirigida por Tom Hopper acumulou mais de 11 milhões de dólares em bilheterias, apenas considerando os Estados Unidos. Além disso, o filme foi aclamado pela crítica especializada, tanto que recebeu quatro indicações ao Oscar no ano seguinte, de acordo com o Rolling Stone Brasil.

Atores que se arrependeram de seus papéis

Eddie Redmayne não é exceção entre atores que aceitam papéis e posteriormente se arrependem.

Carrie Fisher

Reprodução

Carrie Fisher ficou famosa por interpretar a Princesa Leia na saga Star Wars. No entanto, em 2008, a atriz afirmou que, se soubesse como se tornaria famosa pelo papel, ela jamais o teria feito. Além disso, ela reclamou do traje de escravo que ficou possivelmente mais famoso que a atriz e como ela foi transformada em sex symbol.

Quando questionada sobre o motivo de ter aceitado participar do novo filme de 2015, ela disse que é difícil arrumar trabalho depois dos 30 anos em Hollywood.

Sean Connery

Reprodução

Interpretar o 007 é o sonho de muitas pessoas, mas Sean Connery não pensava assim. Ele disse que era grato por ter feito parte da produção, mas que sempre odiou o James Bond.

Kate Winslet

Reprodução

Kate Winslet é conhecida mundialmente por interpretar Rose no sucesso Titanic, um dos filmes mais famosos de todos os tempos. Dessa forma, a atriz revelou que gostou da personagem e do filme, mas sentiu que sua interpretação foi abaixo de seu potencial.

Além disso, a música tema My Heart Will Go On se tornou um verdadeiro pesadelo para a atriz, que era obrigada a cantar um trecho em todas as entrevistas.

Megan Fox

Megan Fox foi vista discutindo com o diretor Michael Bay, responsável pelo filme Transformers, diversas vezes. Logo, além de detestar trabalhar com o diretor, Megan Fox revelou odiar o filme, já que sentiu que não estava atuando em nenhum momento.

“Basicamente, quando gritavam ação, eu só tinha que correr de um lado para o outro e gritar sem nenhuma expressão no rosto”, revela.

Jake Lloyd

Reprodução

O ator Jake Lloyd deu vida a Anakyn Skywalker com apenas 8 anos na penútlima trilogia de Star Wars. Assim, anos depois, Lloyd revelou que fãs obcecados pelos filmes descontaram a raiva nele. Além disso, ele sofreu bullying na escola. De acordo com o ator, o estresse foi tamanho que ele desistiu da carreira de ator.

Robert Pattinson

Fadel Senna / AFP

Robert Pattinson conquistou um sucesso jamais visto quando interpretou o vampiro mais amado pelo público jovem, Edward Cullen, na saga Crepúsculo. No entanto, o ator afirmou que desprezava o seu papel. Ele declarou que quanto mais lia o roteiro, mais detestava o personagem que aceitou interpretar. Por isso, ele interpretou o vampiro como um maníaco-depressivo que odiava a si mesmo.

Fonte: Aventuras na História

Influenciadora arranca pedaço da córnea ao coçar olho

Artigo anterior

Terry Crews compartilha vídeo em que sósias de “As Branquelas” dançam pagode

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido