O que parecia extremamente improvável de acontecer, enfim se concretizou. Após doze anos, The Big Bang Theory chegará ao fim. De acordo com o release de impressa da CBS, a emissora decidiu encerrar a série na décima segunda temporada. A Warner Bros. Television, em parceria com Chuck Lorre Production, soltaram uma nota de esclarecimento.

Nós somos eternamente gratos aos fãs por todo o apoio dado a The Big Bang Theory nas doze temporadas. Nós, junto com o elenco, roteiristas e membros da equipe, estamos extremamente agradecidos pelo sucesso do programa. E também pelo lançamento da última temporada que trará um episódio final épico e criativo para The Big Bang Theory.

Publicidade
continue a leitura

A série se encontra na produção da 12ª temporada. Antes de ser confirmada, muitos fãs acreditavam que o programa poderia terminar na 13ª temporada. Embora seja a comédia de maior audiência da emissora, a cada ano ficava mais difícil renovar o contrato do elenco principal. Devido ao sucesso, todos eles queriam receber mais. No entanto, a declaração da CBS oficializa o fim da série já em seu décimo segundo ano. The Big Bang Theory terminará com o total de 279 episódios e 52 nomeações ao Emmy Awards nas categorias de comédia, tendo vencido 10 delas.

A 12ª e última temporada da série estreia dia 24 de setembro nos Estados Unidos.

Publicidade
continue a leitura

A série sobre nerds (ou quase isso)

Publicidade
continue a leitura

O programa gira em torno de quatro amigos nerds nas áreas tanto de exatas e biológicas quanto de cultura pop. A história acompanha as aventuras de suas vidas pessoais, que começa a mudar quando enturmam com a vizinha loira com baixo intelecto e de belas feições. Apesar da série deixar um vazio no coração de muitos fãs, para tantos outros, é um alívio. Por mais bem-sucedida que The Big Bang Theory seja, a série é um espetáculo de personagens estereotipados, com piadas mastigadas e atuações mecânicas. A verdade é que a série mirou um público e acertou outro bem diferente - o que, com o tempo, confundiu um pouco as coisas.

Publicado em: 22/08/18 17h28