Fatos NerdNotícias

Thomas Wayne faz inusitado pedido em seu reencontro com o Batman

0

Atenção!! O texto abaixo pode conter spoilers!

Recentemente nos quadrinhos tivemos o tão esperado encontro entre Batman da fase Renascimento com o Batman do Flashpoint. O encontro foi breve e eles quase não tiveram a oportunidade de conversar direito. Contudo, na edição de Batman #22, dando continuidade ao arco The Buttom, ambos finalmente tiveram essa chance. Desta vez, Thomas Wayne consegue dizer algumas coisas a seu filho, algo que nem mesmo ele esperava.

Você é o maior presente que a vida já me deu e existem mais coisas que eu deveria ter compartilha na carta, então me escute…. Não seja o Batman. Encontra felicidade. Por favor. Você não precisa fazer isso. Não faça isso por mim. Não faça isso por sua mãe. Seja um pai para o seu filho de um jeito que eu nunca pude ser para você. Deixe o Batman morrer por mim.

Certamente é seguro dizer que Thomas Wayne leva jeito com as palavras. A edição é escrita por Joshua Williamson com desenhos de Jason Fabok e Brad Anderson.
O que você acha deste pedido? Como será que que Bruce reagirá a partir desse ponto? Você acha que ele acatará o pedido do pai? Compartilhe com a gente sua opinião.

Personagens de Dragon Ball são recriados como mecha em homenagem a clássico anime

Matéria anterior

10 embalagens de produtos mais incríveis que você verá hoje

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.