• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Todos as temporadas de Supernatural já tem data para deixar a Netflix

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      10/04/18 às 14h28

Você está acompanhando Supernatural na Netflix? Então já pode se preparar para maratonar o mais rápido possível! É que o serviço de streaming anunciou que as 11 temporadas da série dos irmãos Winchester serão excluídas da plataforma a partir do dia 7 de maio. A Netflix não revelou o motivo da remoção de Supernatural, mas apostamos que a Warner Bros. TV (empresa responsável pela série) não quis renovar o contrato com o serviço de streaming.

Mesmo que a exclusão seja praticamente certa - a empresa já até colocou o aviso na página da série - ainda há uma pontinha de esperança que o contrato seja renovado com a Warner e a série continue disponível na plataforma. Difícil, mas não percamos a esperança!

Supernatural deixa a Netflix no dia 7 de maio

E Supernatural não é a primeira (e nem a última) série a deixar a Netflix. A empresa está passando por uma onda de remoções que está deixando muitos assinantes frustrados. No início do mês, séries como Criminal Minds e Rick and Morty também deixaram a plataforma. Lembrando que grande parte dessas remoções acontece devido à não renovação de contrato com as empresas responsáveis pelas produções - muitas delas (como a Disney) estão interessadas em criar seus próprios serviços de streaming, o que inviabiliza a vida da Netflix.

Enquanto isso, a 14ª temporada de Supernatural foi renovada pelo canal pago Warner Channel Brasil na última semana.

E aí, ficou triste com a notícia de que Supernatural deixará a Netflix? Comente e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+