7 filmes de super-herói muito esperados que podem se tornar realidade em breve

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/04/18 às 14h24

No início dos anos 2000, os filmes de super-herói começaram a ganhar força no cinema - boa parte pelo enorme sucesso que X-Men: O Filme conseguiu fazer. De certa forma, ele foi a porta para tudo o que temos hoje. Com a introdução de um universo unificado pela Marvel Studios, os personagens de histórias em quadrinhos foram cada vez mais adaptados para a versão live action. Talvez seja seguro dizer que o entretenimento vive a era dos super-heróis.

Mesmo depois de quase vinte anos de vários filmes do gênero, os estúdios parecem não ter se cansado do estilo de produção. Dessa forma, os anos futuros ainda guardam muitas surpresas e expectativas para os fãs de quadrinhos. Dessa forma, separamos alguns filmes que, reza a lenda, estão prestes a ganhar sua vez nos cinemas.

1 - Doutor Estranho 2

Por mais bem-sucedido que o primeiro filme de Stephen Strange tenha sido, ainda não foi confirmada uma continuação para ele. Desde sua introdução, o Doutor Estranho se tornou um personagem importante para a história. Seu papel será melhor estabelecido em Vingadores: Guerra Infinita. Contudo, por enquanto, seu futuro é incerto. Há rumores de que, caso tenha uma sequência, o filme pode ter Pesadelo, o governante da Dimensão do Sonho, como vilão.

2 - Filme solo da X-23

Laura Kinney era um nome que os produtores da 21st Century Fox nem sonhavam em adaptar. Tudo mudou depois de Logan. A personagem de Dafne Keen fez tanto sucesso que os fãs começaram a sonhar com um filme solo da heroína - ainda mais com o anúncio da aposentadoria de Hugh Jackman como Wolverine. Sendo assim, o estúdio já pensa em realizar algo com a querida X-23. Com a chegada de Os Novos Mutantes, essa pode ser uma oportunidade para o uso de sua personagem.

3 - Homem de Aço 2

O reboot do Superman em 2013 foi responsável por iniciar o universo estendido da DC no cinema. O filme causou diversas opiniões controversas, mas no geral conseguiu agradar o suficiente para estabelecer Henry Cavill como o novo herói. Porém, a continuação de sua história solo ainda não foi confirmada. A Warner encontra-se bastante perdida sobre o que fazer com os heróis que tem em mãos. Apesar disso, há rumores de que o escritor Mark Millar e o diretor Matthew Vaughn se reuniram para discutir uma possível sequência do filme.

4 - Quarteto Fantástico

Quando um filme decente do Quarteto Fantástico finalmente acontecer, ele quebrará todos os recordes possíveis. Isso porque há mais fãs esperando por ele do que por Guerra Infinita. Exageros à parte, os rumores correm para todos os lados. Primeiro há informações que indicam um novo projeto por parte da própria Fox. No entanto, ele não focaria no quarteto original, mas sim nos filhos do casal Reed Richards e Sue Storm. Por outro lado, há quem fale que, tudo dando certo na compra do estúdio pela Disney, este será um dos primeiros filmes a ser realizados depois da conquista.

5 - Thor 4

O Deus do Trovão mostrou sua verdadeira identidade apenas no seu terceiro filme solo. Assim como os outros heróis que encerraram seus arcos individuais com uma trilogia, Thor teve o mesmo destino. Porém, seu último longa fez tanto sucesso que os fãs gostariam de mais um pouco. Em uma recente entrevista, o ator Chris Hemsworth revelou que ele e o diretor Taika Waititi discutiram algumas ideias para um quarto filme. Hemsworth tem contrato com o estúdio apenas até Vingadores 4, mas disse que está disposto a estendê-lo o quanto for necessário.

6 - Nightwatch

O anti-herói da Marvel Comics pode ser desconhecido do grande público do cinema, mas isso pode estar prestes a mudar. O personagem é comparado a Spawn e, segundo rumores, ele pode ganhar um filme dirigido por Spike Lee. Contudo, como Nightwatch surgiu em um quadrinho do Homem Aranha, o estúdio responsável por sua produção seria a Sony Pictures. De acordo com últimas informações, um roteiro já estaria pronto. Entretanto, nada foi oficializado ainda.

7 - Questão

Diferente dos outros personagens acima, há rumores de que o Questão faça seu debute live action na televisão. Marc Guggenheim, showrunner de Arrow, comentou que pretende introduzir o herói na série. Sua participação dentro do universo televisivo seria impactante para todos, levantando questões filosóficas na linha narrativa de cada herói. Contudo, até o momento, não foram revelados mais detalhes.

Os exemplos citados são apenas alguns rumores. Por outro lado, há diversas história já confirmadas e, inclusive, em trabalho de pré-produção. Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações em breve.

Via   SR  
Imagens CBM CB CB AWN MR HC WM
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+