Séries e Sagas

Tom Hardy pode viver Jafar em live-action de Aladdin e ninguém está gostando disso

0

Quando um filme de desenho animado vai ser lançado em uma versão live-action, todo mundo fica animado, principalmente quando os atores começam a ser escalados para viver os personagens dos filmes. Esse anúncio dos atores sempre gera polêmica, já que existem atores que não se encaixam muito bem, atores que só estão ali por serem muito famosos e até mesmo atores de uma etnia totalmente diferente da etnia dos personagens dos desenhos.

Quem está sofrendo com esse último tipo de polêmica é a versão live-action de Alladin.

Existem fortes rumaores de que Tom Hardy vai viver o vilão Jafar nessa nova versão e a internet gringa caiu em cima dizendo que novamente Hollywood está dando prioridade a pessoas brancas para viver pessoas que outras etnias. Existem diversos outros atores que tem origens do Oriente Médio e podem muito bem viver o grande vilão.

Veja o tweet com diversos atores que poderiam viver o personagem:

Críticas assim não são novas quando estamos falando de cinema americano. Talvez o caso mais conhecido seja o da escolha da atriz Scarlett Johansson para viver Major em A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017), que é um filme baseado em um anime japonês. A personagem principal deveria ser de origem oriental, mas isso não aconteceu.

E aí, o que achou de toda essa polêmica? Acredita que outro ator deve ser escolhido? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

9 presentes de última hora para o dia dos namorados

Matéria anterior

Uma máquina de lavar que é o sonho de qualquer pessoa

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos