O que parecia improvável, aconteceu. A Walt Disney e a Sony Pictures não entraram em acordo sobre a guarda compartilhada do Homem-Aranha. Sem um novo tratado, o resultado foi a saída do Cabeça de Teia do MCU. A notícia deu o que falar na última semana, com centenas de opiniões diversas. Apesar dos pesares, para quem gostou de ver Tom Holland no papel no herói, ainda há boas esperanças. Durante a Keystone Comic Con, em Filadélfia, o ator comentou mais um pouco a respeito do futuro do Homem-Aranha na Sony.

De acordo com ele, “é realmente animador. As ideias que tivemos de como podemos expandir do universo do Homem-Aranha e trazer novos personagens. E ter crossover com outras pessoas. É realmente animador”, disse. Segundo Holland, não há motivos para preocupações, pois os filmes do teioso ficarão “apenas maiores e melhor a partir daqui, o que é ótimo!”. De fato, os planos da Sony são de fazer o próprio universo cinematográfico de heróis e vilões com os personagens do mundo de Homem-Aranha. Até o momento, existem planos para, pelo menos, mais três figuras debutar no cinema. Entre as quais está o vampiro Morbius, interpretado por Jared Leto.

Publicidade
continue a leitura

Homem-Aranha na Sony

Publicidade
continue a leitura

O primeiro filme lançado com tal finalidade pelo estúdio foi Venom, com Tom Hardy no papel principal. O longa fez mais sucesso que o esperado, o que despertou mais ideias. Por exemplo, as chances de um crossover entre Homem-Aranha e o simbionte são ainda maiores agora. Vale lembrar também que o longa animado Homem-Aranha: No Aranhaverso foi outra grande conquista para o estúdio. Sendo a obra muito bem recebida pelo público e crítica. Com isso, existe ainda a possibilidade de o estúdio abordar o multiverso no cinema. Introduzindo outras versões do herói.

Publicidade
continue a leitura

Seja como for, tudo indica que Tom Holland ainda ficará no papel por algum tempo. Durante uma entrevista em 2017, o ator revelou que adoraria fazer um filme com Tom Hardy. Falando, por fim, que participar de Venom com ele seria “super legal”. De qualquer forma, ainda teremos a terceira parte do herói. Embora o longa não conte mais com a produção da Marvel Studios, há motivos para se animar com o futuro do Homem-Aranha na Sony. Já que essa é uma oportunidade de vermos como o estúdio irá trabalhar com o personagem depois de ser moldado em outro lugar. Pois, a princípio, a proposta era fazer um universo sombrio. Fique ligado para mais novidades sobre a novela em breve!

Publicado em: 26/08/19 14h19