O site Huffpost pediu a pessoas com deficiência que compartilhassem o que elas gostariam que as pessoas soubessem. Confira.
O site Huffpost pediu a pessoas com deficiência que compartilhassem o que elas gostariam que as pessoas soubessem. Confira.
Ela nasceu impossibilitada de andar. Ele ficou cego depois de um glaucoma. Contudo, essas limitações não os impediram de viver grandes aventuras.
Quando Clara Daley ficou sabendo que um dos passageiros do voo só se comunicava através de linguagem de sinais, ela logo se ofereceu para ajudá-lo.
Carlos André perdeu a perna esquerda ainda na infância, e hoje trabalha como entregador de comida com a sua bicicleta. Depois de uma foto sua trabalhando viralizar nas redes sociais, ele vai conseguir realizar o seu sonho.
Essa menininha de 2 anos de idade emocionou os internautas ao tentar falar com seu pai através da língua de sinais, mesmo sem saber como. Confira!
Jennings sofre com transtorno de identidade de integridade corporal e, desde os 9 anos, sonha em viver em uma cadeira de rodas.
Ele tinha o sonho de ser doutor em física e sua mãe o ajudou a realizar esse desejo sendo as suas mãos na faculdade.
Essa é a história de um pai solteiro, deficiente, que tem uma filha adolescente.
Esse é o FTL Moda Mercedes-Benz Fashion Week, e nele não estão apenas modelos tradicionais mas, junto a elas, também modelos com os mais variados tipos de deficiência.