A Huawei anunciou o primeiro celular dobrável sem o sistema Android. Ao invés disso, ele terá o sistema operacional HarmonyOS Next.
A Huawei anunciou o primeiro celular dobrável sem o sistema Android. Ao invés disso, ele terá o sistema operacional HarmonyOS Next.
Três vazadores confiáveis mostraram as possíveis mudanças que acontecerão no iPhone 17 e demais modelos da linha.
Por conta da arquitetura surreal, nessa cidade é impossível saber de fato em qual andar se está.
As cases do iPhone 16 foram apresentadas na Eletrolar 2024 e sugerem como será o posicionamento das câmeras em alguns modelos da nova linha.
Um novo design do Youtube está sendo testado, mas os usuários dividiram opiniões sobre a nova forma de ver vídeos no computador.
Especialistas do design falam sobre a tendência que voltou nas redes sociais: o uso do vermelho inesperado na decoração.
Conheça 5 designs de carros clássicos que foram estragados pelas leis automobilísticas e suas imposições de segurança.
Esse carro da Tesla promete ser uma verdadeira revolução no mundo das picapes. E as imagens do seu interior impressionam.
Projeto do artista holandês Daan Roosegaarde mostra como a ciência, a arte e o design podem andar de mãos dadas.
As luzes natalinas sempre alegram o lugar em que estão. E essa cidade, na Escócia, faz suas luzes baseadas em desenhos de crianças.
O lar de idosos pode ser um lugar para tratar doenças ou abrigar pessoas em idade avançada. Mas esse fez um novo design, para imitar o mundo externo e trabalhar na ressocialização dos idosos.
Já sabe o que precisa para entrar no mercado de trabalho? Essas são as 10 habilidades de trabalho mais procuradas no mundo, segundo o LinkedIn, confira!
A franquia Pokémon já completou mais de duas décadas, sendo assim, podemos imaginar a quantidade de alterações que a mesma sofreu ao longo dos anos. Dentre elas podemos citar a mudança no design do Pikachu, mas você sabe por que isso aconteceu?
Imagina só, ter o seu rosto estampando em milhares de robôs domésticos. Isso pode ser possível, se você licenciar as suas feições por uma quantia de US$ 129 mil.
A falta de espaço em Tóquio, fez com que os arquitetos criassem apartamentos cada vez mais compactos. Esse, de 8 m², por exemplo, é um dos menores que existe.