Touro gay pode ser condenado à morte na Irlanda

POR Thamyris Fernandes    EM Mundo Animal      12/11/14 às 21h10

Uma notícia, no mínimo inusitada, está correndo o mundo essa semana relacionada a um touro irlandês. Benjy, como é chamado esse bovino charolês, está literalmente ameaçado de perder a vida por ser gay!

De acordo com jornais internacionais, ele foi comprado por um fazendeiro do condado de Mayo, na Irlanda, para ser reprodutor e sua função era, basicamente, cruzar com as vacas do lugar. Acontece, no entanto, que o bicho nunca "deu no couro".

3

Preocupados que o desempenho do bicho estivesse comprometido por uma espécie de ansiedade que o impedisse que se "relacionar" com as fêmeas em público, os responsáveis pelo touro passaram a observar seu comportamento. A grande surpresa, no entanto, foi que o bicho não conseguia disfarçar sua "preferência" por outros machos. (Clique para conheça também alguns animais que praticam a "homossexualidade").




De acordo com o dono da fazenda, que não quis ser identificado, o problema da reprodução já foi resolvido com a compra de outro touro. Mas o problema agora está sendo o destino de Benjy, que continua dando despesa para o fazendeiro e nunca exerceu suas funções. Segundo informações, é possível que o bicho seja abatido nas próximas semanas, já que ele está velho demais para ser castrado para ajudar na lida da fazendo ou virar gado de corte (voltado para o abate).

1

E agora José.... ou melhor, Benjy?

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+