• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Trailer de Guerra Infinita na versão anime é a melhor coisa que você verá hoje

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      29/03/18 às 18h29

Acredite ou não, faltam menos de trinta dias para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. O maior lançamento da Marvel Studios tem criado altas expectativas entre os fãs desde o anuncio da produção. No entanto, depois que o primeiro trailer foi lançado, até mesmo o público convencional passou a ficar mais interessado nesse "filme de super-herói". A princípio, poucas informações haviam sido reveladas a respeito da história e dos personagens. Sabia-se apenas que Thanos (Josh Brolin) seria o personagem central da trama, que este seria o filme com maior concentração de super-heróis por pixels quadrados e que muitos deles viveriam sua última aventura.

Aos poucos, com a ajuda de entrevistas de diretores e produtores - e de mais um trailer - o quebra-cabeça começou a ser montado. Mais teorias foram desenvolvidas e os fãs puderam upar todo seu hype. Mas, claro, toda a ansiedade precisa ser canalizada para algum lugar. Para alguns são as ideias do que pode acontecer no filme. Já outros, usam suas habilidades artísticas para criar fãs artes, tanto ilustrativas quanto em vídeo. Assim, o canal indiano Anime Mirchi resolveu recriar o segundo trailer de Guerra Infinita com cenas de anime. O resultado não poderia ter ficado melhor.

Vingadores: Guerra Infinita versão anime

Logo no início do vídeo (que você confere acima) fica fácil reconhecer quais títulos foram usados para recriar o trailer. Attack on Titan e Naruto são usados para chamar a atenção bem de cara. Em seguida, personagens de diversos animes populares também apareceram, cada um representando um herói (ou um vilão). Entre eles, por exemplo, estão Mikasa como Gamora; Goku Black como Thanos e Light como Homem de Ferro. Já as Joias do Infinito foram brilhantemente substituídas pelas Esferas do Dragão.

A sincronização das falas com as cenas de outros animes foi tão bem construída que uma pessoa desavisada poderia acreditar se tratar de uma obra só. Já podemos considerar o fan video um crossover? De qualquer forma, seria incrível ver os heróis da Marvel Studios na versão anime! Lembrando que Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Facebook
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+