Fatos Nerd

Tudo o que já sabemos sobre os planos da Sony para o Homem-Aranha

0

A guarda compartilhada de Peter Parker entre a Marvel Studios e a Sony Pictures chegou ao fim. O MCU produziu dois filmes solos do herói e aproveitou sua presença em outros filmes do seu universo cinematográfico. Infelizmente, o olho do Mickey cresceu ao ponto de prejudicar a estadia do teioso. A notícia pegou o público de surpresa e até hoje divide opiniões quanto ao caso. Seja como for, o fato é que agora a os planos da Sony para o Homem-Aranha não podem mais ser freados.

Em depoimento, Kevin Feige disse que tinha consciência do curto tempo que teria com o personagem. Por isso, contou a história que desejava da forma como queria. Portanto, esse é o fim de Peter Parker no MCU. Ao menos por agora. Com tantas informações divulgadas pelas partes envolvidas, separamos aqui os planos da Sony para o Homem-Aranha. Os noticiados até o momento, claro.

1 – Tom Holland ainda é o Homem-Aranha

Se você considera Holland o melhor Homem-Aranha ou simplesmente gosta dele no papel, não precisa se preocupar. O novo queridinho teen não vai a lugar algum. Em uma de suas inúmeras declarações, o ator confirmou que ainda interpretará o herói. “Tudo que sei é que continuarei como Homem-Aranha e a ter a melhor fase da minha vida”, disse. Por enquanto, sabe-se somente que o futuro do personagem será diferente do visto até o momento na Marvel Studios. Ainda não sabemos como o quanto, mas as mudanças serão inevitáveis.

Existe a possibilidade de a Sony fazer um leve reboot do Cabeça de Teia. O que, talvez, fosse a jogada mais arriscada. A outra opção seria o estúdio fazer uma espécie de retcon. Ignorar os eventos anteriores do MCU e introduzir o personagem em seu universo como se nada tivesse acontecido.

2 – Homem-Aranha será introduzido no Venomverse

Venom foi apenas o primeiro filme. Com a boa recepção do público, a Sony se empolgou e tem grandes planos para esse universo cinematográfico. Além da sequência que já está em pré-produção, teremos Morbius, cujas filmagens estão quase no final. O estúdio, portanto, não pretende frear as produções das propriedades da Marvel Comics. Numa recente entrevista à Variety, o presidente e CEO Tony Vinciquerra comentou sobre a empolgação da empresa em relação a isso. “Agora que temos nosso próprio universo, iremos trabalhar também com outros personagens”, revelou. Ou seja, aguarde mais novidades em breve!

3 – Homem-Aranha: no Aranhaverso terá continuação

A obra foi escolhida como o melhor longa animado pela Academia de Artes e Ciência Cinematográficas da temporada 2018-19. E para muitos fãs, Homem-Aranha: No Aranhaverso também é o melhor filme já feito do herói. A produção levou para casa todos os prêmios aos quais concorreu. Conquistou o público e a crítica especializada. Portanto, nem precisava de muito esforço para saber que a Sony Pictures certamente faria a segunda parte. Além da continuação, o longa terá um spinoff protagonizado pela Spider-Gwen, com o retorno de Hailee Steinfeld.

Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 já está em pré-produção. David Callaham está por conta do roteiro, enquanto Joacquim Dos Santos assumirá a direção. Já o spinoff terá Bek Smith no roteiro e Lauren Montgomery na direção.

4 – Teremos algumas (tantas) séries de TV

As animações citadas acima são todos longas metragens para o cinema. Na televisão teremos ainda mais! Ainda na mesma entrevista à Variety, o presidente da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, revelou que o estúdio tem cerca de cinco ou seis séries em desenvolvimento. Não resta dúvidas de que a empresa realmente está focada em tirar o melhor proveito do universo do Homem-Aranha que tem em mãos. Até o momento, não foram revelados detalhes sobre as futuras séries. Pelo jeito, haverá programas tanto animados quanto em live action. Por isso, não deixe de conferir a Fatos Nerd para mais detalhes sobre o Cabeça de Teia na Sony em breve!

Qual personagem Jonah Hill pode interpretar em The Batman?

Matéria anterior

Assassin’s Creed ganhará uma adaptação em mangá

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.