Depois de anos, a Marvel Studios reintroduziu Peter Parker no cinema. Vivido pelo britânico Tom Holland, dessa vez, o herói fez parte da mais lucrativa franquia hollywoodiana. Para os fãs dos filmes do estúdio, foi ótimo ver o Cabeça de Teia interagindo com tantos outros personagens. No entanto, o sonho chegou ao fim quando a Disney não entrou em acordo com a Sony Pictures na renovação do contrato. Mesmo assim, ainda há motivos para acreditar no futuro do Homem-Aranha na Sony.

Apesar de parte do público está descrente em relação ao próximo filme do personagem, o caminho parece promissor. O próprio Holland já comentou acreditar no estúdio quanto ao futuro do herói. Em entrevista à revista GQ, ele voltou a repetir, reforçando sua eterna gratidão à Marvel.

Publicidade
continue a leitura
“Eu não fico tímido por expressar o quanto esses últimos cinco anos com a Marvel foram incríveis. Eu realmente tive o melhor momento da minha vida. E em vários aspectos, eles transformaram meus sonhos de ator em realidade. A Sony também tem sido muito boa comigo. E o sucesso global de Homem-Aranha: Longe de Casa é prova do seu suporte, habilidade e comprometimento. O legado e o futuro do Teioso estão seguros nas mãos da Sony. Não tenho nada além de gratidão e fiz amigos para a vida ao longo do caminho”, disse.

O divórcio

Publicidade
continue a leitura

A notícia sobre o futuro do Homem-Aranha na Sony veio sem aviso prévio. Não houve rumores, boatos ou afins. A bomba foi soltada em meados de agosto, quando o Dealine soltou a informação exclusiva. De acordo com eles, a Disney queria aumentar a porcentagem nos lucros da bilheteria e ter controle sobre mais personagens do universo do aracnídeo. Sendo que a empresa tem todo o poder sobre o merchan do herói.

Publicidade
continue a leitura

Segundo Kevin Feige, eles já sabiam que teriam o personagem por tempo limitado. Por isso, eles contaram a história que queriam contar nos filmes. A Sony diz ser agradecida por todo o trabalho da Marvel e promete honrar o personagem introduzido por eles. Agora, só resta esperar para conferir.

Publicado em: 03/09/19 18h51