Fatos Nerd

Tudo que você precisa saber para assistir Defensores

0

Um dos dias mais aguardados do ano finalmente chegou, pode comemorar porque Os Defensores acaba de estrear na Netflix. A nova série original do canal de streaming é o resultado de mais quatro produções: Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones). Quatro heróis e cinco temporadas são o necessário para formar a mais nova super equipe da Netflix.

Apesar de todas as séries serem pequenas, algumas pessoas ainda não conseguiram terminar todas, seja por falta de tempo, ou mesmo por interesse, vide o caso da má recepção que Punho de Ferro (o último a estrear) teve, tanto com a crítica quanto com o público. Mesmo assim, isso não significa necessariamente que você precise ficar sem assistir a Os Defensores. Caso você seja uma dessas pessoas preocupadas, não se afobe, para isso estamos aqui. A seguir, confira o que aconteceu com cada personagem em suas histórias para poder assistir tranquilamente a Os Defensores.

Mas vale lembrar que, claro, o texto abaixo contém spoilers!

Demolidor

O principal para saber sobre Demolidor está em sua segunda temporada, especialmente no que diz respeito aos personagens de Elektra Natchios (Elodie Yung) e Stick (Scott Glenn). Esta é a primeira vez que Elektra aparece na série e descobrimos que ela e Matt tem um caso antigo e complicado. Assim como ele, ela também foi treinada por Stick, a diferença é que ele praticamente a criou. Matt e Elektra se conheceram na faculdade, onde começaram um romance até ele descobrir quem realmente ela era. Anos mais tarde, eles se reencontram e, mais segredos vem à tona. O importante é saber que, apesar dos problemas, Matt nunca deixou de amar Elektra e, no fim da segunda temporada, ela morre em seus braços.

Apesar de respeitar Stick, Matt guarda muito rancor por todas as mentiras que seu antigo mestre já contou. Demolidor passa essa última temporada inteira lutando contra uma super, antiga e extremamente poderosa organização criminosa que se auto intitula The Hand (A Mão). também é possível notar toda a indecisão do herói, ao mesmo tempo que ele quer Elektra, ele não quer deixar Karen Page (Deborah Ann Woll), pois ainda nutre carinho por ela.

Jessica Jones

Jessica é uma detetive feelancer com superpoderes, mas sem treino (essa informação é valiosa para um piada em Defensores). Devido ao seu transtorno de estresse pós-traumático, ela se tornou muito mais antissocial, mal humorada e bebe demais. Isso porque ela foi vítima de Killgrave (David Tennant), homem com poder de persuasão (literalmente) que abusou de Jessica por muito tempo. Depois de anos ausente de sua vida, ele retorna para assombrá-la, pois tem uma certa obsessão por ela. Sua vida, portanto, vira de cabeça para baixo quando pessoas a sua volta começam a se ferir. Basicamente a única pessoa que ela realmente se importa é Trish Walker (Rachael Tayler), com quem foi morar quando seus pais morreram em sua adolescência. Na temporada, Luke Cage faz sua estreia e, por um tempo, desenvolve um relacionamento com Jessica.

Luke Cage

Luke é um homem que apenas queria ficar na dele e curtir o luto pela morte de sua esposa. Extremamente forte e com uma pele (quase) impenetrável, ele trabalha em uma barbearia varrendo o chão e na cozinha de uma casa noturna. Ele vive em Harlem e cresceu sob os ensinamentos do velho Pop (Edwin Freeman), dono da barbearia. O bairro é uma zona de guerra, mas por ser muito respeitado, a loja de Pop é um lugar neutro. Porém, quando ele é assassinado em um incidente, Luke decide colocar na pratica os ensinamentos do velho homem. Sendo assim, ele passa a usar suas habilidades para combater o crime organizado por Cornel “Boca de Algodão” Stokes (Mahershala Ali). No final da temporada, Luke vai preso por ter fugido de Seagate, prisão onde conseguiu seus poderes.

Punho de Ferro

Danny Rand é, como ele adora falar o tempo inteiro, O Imortal Punho de Ferro. Vindo de uma família bilionária, ele foi o único sobrevivente do acidente de avião de matou seus pais. Resgatado por monges, ele passou quinze anos de sua vida em K’un-Lun, uma cidade mística com entrada na maior montanha da Ásia, foi lá onde ele aprendeu a se tornar um guerreiro e, após lutar e vencer um dragão, conquistou os poderes do lendário Punho de Ferro. Quando volta para casa, ele precisa provar ser o verdadeiro herdeiro da Rand Enterprises, empresa que seu pai fundou com o melhor amigo, ele possui 51% das ações. No meio do caminho ele conhece Collen (Jessica Henwick), descendente de uma linhagem samurai e que também possui um passado complicado. Os dois acabam desenvolvendo um romance ao longa da temporada.

Pronto! Basicamente, tudo o que você precisa saber para encarar a maratona de Os Defensores na Netflix está aqui. Pode apertar o play e ver sem medo!

Coringa tem nome revelado em nova história da DC Comics

Matéria anterior

5 teorias de fãs bizarras sobre a próxima temporada de Game of Thrones

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.