Entretenimento

Último episódio de Dragon Ball Super revelou um dos maiores segredos de Goku

0

Desde que deixou de ser exibido na televisão japonesa, em 1996 – e muitos anos mais tarde, no Brasil –, Dragon Ball Z vivia apenas em filmes, jogos e memórias dos fãs. Em 2015, porém, Dragon Ball Super chegou às telas dos lares do Japão trazendo a sequência da história que terminava com a derrota de Majin Buu. Na nova fase, novas ameaças mais poderosas do que nunca voltam a ameaçar a Terra e o lendário sayajin Goku precisa voltar à ação.

Dentre as mais incríveis batalhas, um grande segredo do poderoso guerreiro foi revelado. Mas não se trata de um segredo que diz respeito a mistérios de treinamento, sua origem sayajin ou truques que utilizou para derrotar adversários desde que era criança. Se trata de algo que diz muito sobre a sua vida pessoal nem sempre tão explorada ou admirada na maior parte da série.

Todo mundo sabe que é uma coisa comum dos casais estáveis e com filhos trocar afetos e carícias, não é mesmo? Bem, parece que não é assim para Goku e Chi-Chi. Depois de tantos anos juntos e dois filhos já crescidos, Goku parece ainda não conhecer o simples conceito de um beijo na boca entre duas pessoas.

0 8 600x338, Fatos Desconhecidos

No mais novo episódio de Dragon Ball Super, Goku causou o espanto de todos quando ele revelou que nunca em sua vida beijou alguém. A confissão aconteceu depois que o guerreiro viu Trunks beijando a namorada Mai. Até mesmo Vegeta, acostumado a ignorar e desprezar toda interação aparece completamente chocado com a revelação quando Goku surpreende a todos com um simples comentário inocente sobre o beijo.

Após o choque, Vegeta pergunta: “Goku, você nunca fez isso antes?”, se referindo ao beijo, ao que prontamente ele responde “É claro que não!” para o choque de todos. Mesmo quando Vegeta cita o fato de Goku ser casado ele ainda se mostra surpreso, questionando qual a relação entre os dois fatos. A situação parece tão absurda que Vegeta até desiste de insistir na discussão.

1

É claro que Goku sempre foi inocente quando se trata de vários assuntos do dia-a-dia e do coração, mas ainda assim os fãs da série estão impressionados com o fato do sayajin não compreender a conexão do beijo na boca com o casamento. Mesmo assim, o casamento com Chi-Chi tem durado por anos ainda que aparentemente sem nenhum beijo na boca.

Ao fim de Dragon Ball, Chi-Chi já havia confessado o seu amor por Goku – mesmo que ele não tenha entendido muito bem – e os dois se casara num episódio do anime dedicado inteiramente a isso. Quando começou Dragon Ball Z, o casal já tinha o seu primeiro filho, Gohan, para a alegria dos fãs, o que já é estranho o suficiente considerando que os dois nunca se beijaram.

chichi_20goku_20married

Existe uma possibilidade de Goku estar falando do beijo como atitude para salvar uma vida, como é o caso da cena com Trunks, ainda que improvável. Outra teoria especula que como o anime é voltado para um público de adolescentes homens, a referência ao comportamento desajeitado perante as relações amorosas provocaria maior identificação e poderia dar um apoio aos jovens.

Além dessas, existem ainda as possibilidades chocantes e absurdas de Goku não ser o pai de Gohan e Goten, dele ser o pai mesmo sem nunca ter beijado Chi-Chi ou de estar mentindo ou fazendo piada. Qualquer uma dessas parece absurda, mas como toda a situação já parece, nada pode ser desconsiderado. Qual opção você acha mais viável?

7 coisas insanas que você nunca imaginou que poderia fazer com Vick Vaporub

Matéria anterior

6 coisas bizarras que já aconteceram na Terra e você não sabia

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos