Vai fazer a barba? Use um iPhone!

POR Thamyris Fernandes    EM Ciência e Tecnologia      16/10/14 às 22h04

Depois de chocar por seu tamanho monumental e de se mostrar mais flexível que deveria, os usuários dos modelos iPhone 6 e 6 Plus agora identificaram um outro defeito no aparelho. Há mais ou menos duas semanas, muita gente está reclamando sobre o "poder" que o tem celular de arrancar fios de cabelos e das barbas!

Ao que tudo indica, existe um pequeno defeito nos aparelhos desses novos modelos: uma fresta entre o vidro e o alumínio da estrutura externa do iPhone, que acaba pinçando as cabeleiras dos usuários. E, apesar de soar engraçada a situação, a grande reclamação é que essa façanha do aparelho é super dolorida! (Clique para ler também: 11 funções do Android que deixam o iPhone "no chinelo").

1

1

Nas redes sociais, claro, o que mais existem são manifestações nada amistosas sobre essa nova "função" do celular. Há até memes e outras gracinhas a respeito dos cabelos e barbas arrancados.

3 4

E olha que não foram só os brasileiros os "reclamões". Pessoas de todo o mundo estão se falando sobre o assunto, como da primeira vez, quando descobriram que o aparelho entortava no bolso das calças.

[caption id="attachment_15681" align="alignnone" ]5 "Mais alguém está ficando com os pelos da barba presos no iPhone 6 Plus? Ele prende e arranca os meus pelos durante as ligações"[/caption]

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+