• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Veja como estão as namoradinhas do Chris, de Todo Mundo Odeia o Chris, hoje em dia

POR Diogo Quiareli    EM Fatos Nerd      12/07/17 às 13h38

Acreditamos que todas as pessoas já assistiram nem que seja um episódio da série Todo Mundo Odeia o Chris, não é mesmo? Se não, pelo menos ouviram falar sobre a história do garoto negro crescido em um bairro só para negros que enfrentava as dificuldades de viver nos Estados Unidos e frequentar os lugares mais "voltados para gente branca" na época. A série é bem querida por todos até os dias de hoje.

Na história, o jovem adolescente Chris Rock, que foi interpretado pelo excelente e talentoso ator Tyler James Willians, não era exatamente um tremendo de um paquerador e mesmo assim não perdia tempo quando o assunto era azarar as meninas. Como um adolescente qualquer, Chris estava com os hormônios a flor da pele e isso talvez tenha sido o maior impulso para que se envolvesse com a vizinha bonita na qual tinha um enorme desejo interno, paquerar uma estranha no ônibus na tentativa de conseguir algo a mais e até mesmo manter um amor platônico muito forte, que inclusive foi quebrado quando seu irmão mais novo beijou a garota.

Azaração e esperança são coisas que não faltaram na série e, entre todas as meninas, talvez Tasha (Paig Hurd) tenha sido a preferida pelo público. Sabemos que Tyler fez parte de alguns outros projetos após o final da série, inclusive participou até de The Walking Dead, outra grande série de TV. Mas e elas, por onde será que andam? Como estão? Se você tem essa dúvida, talvez hoje seja o seu dia de sorte pois foi pensando nisso que resolvemos procurar e trazer para vocês as imagens. Sem mais delongas, porque já estamos ansiosos, confiram conosco mais essa matéria.

1- Paige Hurd (Tasha)

A atriz participou de alguns episódios da série e interpretou um dos maiores, senão o maior amor do jovem Chris. A garota, após terminar as gravações, se afastou da TV por um tempo mas voltou em Hawaii Five-0, vivendo a jovem Samantha Grover. Recentemente ela fez uma breve participação no seriado Rebel.

2- Tristin Mays (Jenise)

A relação de Jenise e Chris aconteceu graças a uma armação da professora racista do garoto, Vivian Morello. A estudante foi escolhida para ser o par de Chris no baile da escola, mesmo sendo de uma realidade completamente diferente. No fim de tudo, eles acabaram gostando um do outro. Após sair do elenco, Tristin trabalhou na série True Jackson (2008 - 2011) e na queridinha Victorious (2010 - 2013), além de também aparecer em The Vampire Diaries (2009 - 2017). Hoje, a mulher de 27 anos está no elenco da nova versão de MacGyver.

3- Jazz Raycole (Lisa)

Lisa foi a primeira garota da série que Chris teve um contato significativo. Em um episódio, durante uma festa, a personagem ficou com pena do garoto e acabou convidando-o para dançar. Ela foi a garota mais velha que Chris já sonhou em ter algo. O histórico da atriz já era bem recheado, visto que antes da série ela já tinha participado de Eu, a Patroa e as Crianças, interpretando a filha do meio do personagem patriarca. Após isso, Jazz teve atuações em New Girl, Suburgatory e Bones. Hoje, com 29 anos, ela é uma das protagonistas de The Quad.

4- Shelby Young (Jennifer)

Jennifer Thompson foi a primeira garota a demonstrar interesse em Chris e deixou o garoto apaixonado já no terceiro episódio da série. Mas tudo aconteceu somente por Chris fazer parte do time de basquete da escola, então o "amor" acabou logo após ele ser expulso. A atriz, que hoje tem 25 anos de idade, já participou de Days of Our Lives e outras séries mais populares, como American Horror Story e Criminal Minds.

5- Raven Goodwin (Tangee)

No episódio em que a jovem apareceu, Chris presenciou uma briga de casal dentro do ônibus e quis confortar a menina que foi deixada sozinha pelo namorado. Ele então passou a ter uma queda por ela quando recebeu um beijo na bochecha. Raven, de 25 anos ficou mais conhecida por interpretar a melhor amiga de Teddy Duncan na série Boa Sorte, Charlie!, desenvolvida no Disney Chanel. A atriz também atuou em Glee e New Girl.

6- Nina Masnker ("Garibalda")

Kelly, mais conhecida como Garibalda por causa de seu visual, começou a série como um patinho feio e ficou perdidamente apaixonada por Chris, que também se apaixonou por ela mas tinha vergonha de assumir isso para os demais colegas. Certo dia, Kelly apareceu deslumbrante nos corredores da escola após ser sempre humilhada, e ainda se vingou do protagonista e lhe deu um belo fora. A atriz Nina Mansker realizou poucos trabalhos após aparecer na série, como no filme Ouija (2016) e segue carreira como modelo.

E aí, o que você achou da matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é de extrema importância para nós pois nos ajuda a entender melhor o nosso público e trazer notícias para os mais diversos tipos de leitores.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Vix  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+