Veja como estão os personagens de "Um Maluco no Pedaço"

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      21/07/15 às 23h22

Cerca de 25 anos já se passaram desde a estreia de "Um Maluco no Pedaço". A série foi um verdadeiro sucesso e fez várias gerações caírem na risada com as história vividas por Will Smith e os outros integrantes da família Banks.

A séria foi exibida pela NBC entre 1990 e 1996 nos Estados Unidos e foi indicada ao Globo de Ouro em 1993, além de receber vários prêmios Award.

Depois de tantos anos do fim da série, os atores tomaram rumos diferentes e fizeram várias outras coisas. Curioso para saber qual foi o destino de cada um? Então confira como estão os seus personagens preferidos de "Um Maluco no Pedaço" hoje em dia:

Will (Will Smith)

u1

Não é difícil imaginar o que aconteceu com Will Smith após o fim do seriado. O ator, que hoje está com 44 anos emplaca um sucesso atrás do outro nos cinemas.

Como aconteceu em "MIB", "Hanckok", "Eu Sou a Lenda" e "À Procura da Felicidade". Depois que foi descoberto em Um Maluco no Pedaço, Will não parou mais.

Carlton (Alfonso Ribeiro)

u2

Após o fim de "Um Maluco no Pedaço", o ator Alfonso Ribeiro, que interpretava o primo mauricinho de Will, também continuou atuando.

Ele participou de várias séries, entre elas, "In The House", e dirigiu e escreveu episódios do seriado "Elas e Eu". Ribeiro se casou duas vezes, a sua primeira esposa foi a atriz Robin Stapler, com quem tem uma filha.

O casamento não deu muito certo, depois do fim da relação ele se casou novamente, dessa vez com a escritora Angela Unkrich.

Tio Phill (James Avery)

u3

James Avery morreu em dezembro de 2013 após complicações de uma cirurgia no coração. O tio de Will foi o papel mais conhecido que ele interpretou.

Após o fim do seriado, ele fez participações em episódios de CSI e também em "Eu, a Patroa e as Crianças", "As Visões da Raven", "Elas e Eu", "The Closer" e "Grey´s Anatomy".

Vivian (Janet Hubert-Whitten)

u4

Janet, que está com 57 anos, interpretou a tia Vivian nas três primeiras temporadas da série, mas, por divergências com Will Smith, deixou o papel. Depois de abandonar a série, participou de programas como "Friends" e "Gilmore Girls".

Vivian (Daphne Reid)

u5

Daphne Reid intepretou Vivian nas últimas três temporadas de "Um Maluco no Pedaço". Depois que a série acabou, ela fez participações em outros programas, como"Eve". Hoje ela está com 65 anos.

Hilary (Karyn Parsons)

u6

Karyn atualmente está com 46 anos, já foi casada duas vezes e tem dois filhos. Depois do seriado, ela participou de alguns programas.

No entanto, desde 2002 está sem atuar em grandes projetos. Atualmente a atriz faz apenas DVDs educativos para crianças.

Ashley Banks (Tatyana Ali)

u7

Em 1998 Tatyana Ali lançou seu primeiro álbum como cantora, mais tarde ela se formou pela Universidade de Harvard. A atriz que atualmente está com 34 anos, cresceu em frente às câmeras e continua atuando em séries e filmes.

Geoffrey (Joseph Marcell)

u8

Joseph Marcell já foi casado 3 vezes e tem 2 filhos. Com o fim do seriado, atuou em outras séries como "Brothers and Sisters". Um completo apaixonado pelos palcos, fez parte do Conselho do Globe Theatre, de Londres.

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+