• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Veja como foi o encontro da mulher mais baixa com o homem mais alto do mundo

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      01/02/18 às 18h55

E que tal um encontro de extremos? Pois bem, caros amigos, na última segunda-feira aconteceu um encontro um tanto inusitado nas pirâmides do Egito. A pessoa mais alta e mais baixa do mundo se encontraram e renderam algumas fotos, digamos assim, exóticas.

O homem mais alto do mundo se chama Sultan Kosen, que se encontrou com Jyoti Amge, a mulher mais baixa do mundo. Os dois mantém os recordes no Guiness.  Kosen, de 34 anos de iudade, é turco e mede 2,465 metros de altura. Já Jyoti nasceu na Índia, tem 24 anos e mede incríveis 62,8 centímetros.

O encontro dos dois aconteceu nas Pirâmides de Gizé, onde fizeram uma sessão de fotos a convite do Conselho Egípcio de Promoção do Turismo.

Os dois posaram para ilustrar sites turísticos de Cairo e ainda tiveram a chance de participar de uma conferência no hotel Fairmont Nile City. O objetivo do encontro, é claro, era chamar a atenção para os pontos turísticos do Egito.

Sultan Kosen foi diagnosticado com gigantismo pituitário, uma condição que leva a uma produção excessiva do hormônio do crescimento. Já a indiana Jyoti Amge atualmente trabalha como atriz. Ele foi diagnosticada com um tipo de nanismo conhecido como acondroplasia, que acontece por causa de uma mutação genética. As fotos desse encontro épico vocês podem ver abaixo.

Encontro de Sultan Kosen e Jyoti Amge

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

E aí, gostaram das fotos? Comentem!

Próxima Matéria
Via   G1     O Globo  
Imagens Life Buzz
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+