• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 tirinhas que mostram os maiores medos que o ser humano pode ter

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      01/02/18 às 18h03

Todos nós temos aqueles medos obscuros. Esse é um dos sentimentos mais comuns da vida de uma pessoa e com razão. O mundo pode ser um lugar muito mais perigoso do que nós imaginamos, principalmente para aquelas pessoas que possuem uma imaginação fértil. Essas pessoas conseguem transformar uma simples caminhada no parque em uma prévia para a morte. Os pensamentos se voltam sempre para coisas ruins e as paranoias dessas pessoas se tornam cada vez maiores e mais fortes. O ilustrador Fran Krause pensou sobre os seus próprios medos irracionais e os ordenou em uma série de quadrinhos que retratam isso. Coincidentemente, ele partilha dos mesmos sentimentos que muitas pessoas e isso fez viralizar o seu trabalho nas redes sociais.

Sendo assim,  redação da Fatos Desconhecidos resolveu trazer o seu trabalho para vocês, caros leitores. Vocês também partilham de pelo menos um dos medos "bobos" do artista e acredita que coisas quase que inesperadas poderão acontecer a qualquer momento. Caso tenha algum que não listamos aqui, comenta pra gente desde agora aí embaixo, nos comentários. Se conhece algum amigo em demasia medroso, compartilhe com ele e nos ajude a levar esse trabalho adiante. Agora, sem mais delongas, confiram conosco e se divirtam.

1 - O medo de andar pela casa a noite

2 - "Será que eu morri e só restou a minha alma nesse mundo?"

3 - O grande medo da leitura de pensamentos

4 - Morder a língua pode ser um perigo

5 - O reflexo pode ser o pior monstro

6 - Um passeio romântico... mas nem tanto

7 - A idade chega para todos mais rápido do que imaginamos

8 - A morte dos entes queridos

9 - Os fantasmas sozinhos

10 - "Será que estou vivo ou tudo é apenas um sonho?"

E aí, quantas dessas tirinhas te representaram na vida real? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhem com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Demilked  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+