Veja o momento em que Pikachu fala no novo filme de Pokémon

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      14/11/17 às 16h44

Não, você não leu errado! Depois de 20 anos, finalmente escutamos o Pikachu falar uma frase pela primeira vez. O filme Pokémon: Eu Escolho Você! começou a ser exibido nos cinemas no início de novembro, e homenageia 20 anos da estreia do anime.

(Spoilers!) A voz do personagem que se tornou mascote da franquia, foi escutada durante um diálogo emocionante entre ele e Ash. Nos últimos momentos do filme, Ash se joga e abraça Pikachu para protegê-lo de um ataque. Caídos no chão, Ash pergunta: "Pikachu, por que você não entra na Pokébola?". E, diferente do "Pika, pika" e "Pikachu!" que estamos acostumados a escutar do personagem, ele responde: "É porque eu sempre quero estar com você".

Veja a cena em inglês:

Na sequência do filme, é revelado que o momento em questão, foi uma alucinação do Ash. Para a tristeza dos fãs, na realidade, o herói havia mandado o Pokémon de volta a pokébola, sofrendo o ataque sozinho, e morrendo. Triste, não?

Foi a atriz Kate Bristol que teve o privilégio de dublar a única frase de Pikachu para a versão em inglês. Kate declarou que o elenco achou o diálogo extremamente "estranho" e "bizarro", mas que foi uma honra dublar o personagem. "Pessoalmente, fiz o meu melhor para imitar Ikue Otani (dubladora da versão original) como ela é a mestre. Esta parte em japonês é adorável. No final do dia, Pokémon é muito bom e com certeza gostei de dublar um Pikachu por 0,5 segundos", afirmou Kate.

Curioso para assistir a cena? Então corra, pois Pokémon: Eu Escolho Você! ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Via   The Guardian  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+