Entretenimento

Veja quais foram os desejos de grávida dessas 7 famosas

0

Sorvete com bacon, doce de leite com jiló, melancia com maionese e feijão com chocolate. A primeira vista, muitos de nós não encararmos nenhum desses pratos, não é verdade? Normal, afinal, esses são desejos de mulheres grávidas. Exatamente! Muitos dos pratos citados acima retratam a vontade de diversas mulheres durante a gestação.

Apesar de muitas pessoas acreditarem que toda essas distintas vontades tem mais a ver com capricho feminino do que com desejo, várias mulheres grávidas relatam passar por essa estranha situação. E o surgimento de tais vontades é extremamente normal. Durante os nove meses, as alterações hormonais envolvem oscilações de humor e também de gosto, cheiro e preferências alimentares. Ou seja, mulheres grávidas podem comer alimentos que não estão habituadas.

Até mesmo algumas celebridades já confessaram que, quando estavam grávidas, tinham desejo de iguarias que não gostavam ou que elas tinham cortado da sua alimentação antes d  gestação. Mostramos aqui quais foram os desejos de algumas famosas durante a gravidez.

1 – Nanda Costa

A atriz está grávida de gêmeas. E ela disse que teve vontade de comer um prato que não fazia parte do seu cardápio. “Eu não como yakisoba normalmente e nem carne”, disse a atriz que é vegetariana.

2 – Giovanna Ewbank

A atriz e apresentadora é mãe de três filhos, Titi, Bless e Zyan. E Giovana revelou o que ela comia constantemente na gravidez do seu filho caçula, que nasceu em 2020.

“Nessa ‘graventena’, fiquei com desejo de sorvete de doce de leite. Aliás, acho que é um desejo de vida também porque eu adoro sorvete de doce de leite e não encontrei em nenhum aplicativo. Pela internet, pegamos uma receita e decidimos fazer em casa”, revelou.

3 – Beyoncé

Queen B também não foi imune aos desejos da gravidez por alguma coisa específica. Ela sempre é bem reservada quando o assunto é sua vida pessoal. Mas Beyoncé revelou que durante a gravidez de sua primogênita, Blue Ivy, ela teve desejo de waffles.

4 – Kylie Jenner

A caçula do clã Kardashian-Jenner também teve desejo por waffles quando estava grávida da sua filha Stormi. E o curioso é que Kylie não era muito fã da comida antes de ficar grávida. Além de waffles, Kylie também teve desejos pelos hambúrgueres da rede de fast food In-N-Out Burguer.

5 – Sabrina Sato

Quando estava grávida de Zoe, Sabrina teve desejo de comer misturas estranhas. “Tive desejo de comer alimentos cítricos no meio da madrugada, como laranja com sal; pipoca com vinagre; suco de tamarindo ou de limão”, contou.

6 – Katy Perry

Antes de ficar grávida, Katy não era muito fã de comida picante. Mas depois que engravidou ela passou a levar molho tabasco em sua bolsa. Além do molho, enquanto estava grávida, Katy abriu mão da carne vermelha e optou por comer hambúrgueres vegetarianos.

7 – Kim Kardashian

Enquanto Kim estava grávida de sua primeira filha, North, ela tinha desejo de qualquer coisa com queijo. Ela até contou em uma entrevista em um podcast da Vogue que viajou para Paris simplesmente para satisfazer o seu desejo de um cheescake em particular. Kim disse que ficou arrasada quando chegou ao restaurante e eles lhe disseram que não tinha a sobremesa.

10 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre ”Os Goonies”

Matéria anterior

Como as crianças descobrem o que as palavras significam?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar