Curiosidades

Nigeriano aparece em casamento com seis namoradas grávidas

0

O playboy nigeriano Mike Eze-Nwalie Nwogu, também conhecido como Pretty Mike, causou uma pequena polêmica ao comparecer no casamento do ator Williams Uchemba com a noiva Brunella Oscar. Pretty Mike atraiu todos os olhares da festa porque estava acompanhado de seis mulheres gravidas.

O nigeriano, que trajava um terno pink, alega que é pai de todos os bebês. Durante toda a celebração, Pretty Mike foi filmado acariciando e beijando cada uma das barrigas de suas acompanhantes.

Em um vídeo publicado no Instagram, Mike aparece alegre ao lado de todas. Na legenda da publicação, o playboy escreveu: “PM [Pretty Mike] e mães de seus seis bebês… Sem truque de filme, estamos apenas vivendo nossa melhor vida #ABetterTime #HappyHome #Familyiseverything #babybum”.

O nigeriano é graduado em engenharia da computação e é proprietário de uma boate em Lagos, cidade localizada no Sul da Nigéria.

Polêmicas do nigeriano

Engana-se quem pense que essa é a primeira vez que Pretty Mike causou polêmica. Em 2017, por exemplo, o playboy apareceu em público com mulheres presas a coleiras. Como se não bastasse, Pretty Mike fez questão de registrar o momento para divulgar em suas redes sociais.

Por conta da divulgação, o nigeriano foi obrigado a assinar um termo que o proibia de realizar ‘qualquer outro tratamento degradante para mulheres e homens’.

Dois anos depois do ocorrido, Pretty Mike, em entrevista ao Daily Mail, posou com cinco mulheres em vestidos de noiva. O nigeriano revelou ao meio de comunicação que seu “sonho” era se casar com suas duas de suas ex-namoradas e as três das atuais companheiras.

Em um recente vídeo publicado em sua conta do Instagram, o playboy aparece na cama com quatro mulheres. À primeira vista, todas parecem estarem nuas. Na publicação, ele se espreguiça ao lado das mulheres e, em seguida, recebe uma massagem no banho.

Para Pretty Mike, todas são especiais. Segundo o playboy, ele se sente completamente feliz por poder expressar seu amor.

Poligamia

Não, o nigeriano não se casou com todas as namoradas. No entanto, o fato dele se relacionar com mais de uma mulher traz à tona um tema pouco compreendido: a poligamia.

Em suma, a poligamia é uma estrutura matrimonial, que envolve mais de dois cônjuges. Basicamente, o método é praticado em algumas religiões, no entanto, entra em conflito com legislações de diferentes países.

Atualmente, muita gente pode até achar absurda a ideia de viver um relacionamento poligâmico mas, para muitos pesquisadores, é algo extremamente comum.

Para Rui Diogo, especialista em biologia evolutiva e antropologia, investigador e professor na Faculdade de Medicina da Universidade de Howard, em Washington, nos Estados Unidos, “não há fundamentos biológicos para a monogamia”. Segundo ele, na natureza, nenhuma espécie é monogâmica. “As fêmeas dos chimpanzés, por exemplo, são capazes de se relacionar com uma média de oito machos por mês”, disse.

“Se a monogamia fosse natural não tínhamos que fazer leis e matar pessoas por causa da poligamia. Não se fazem leis para dormir ou para beber. Mas matam-se pessoas por não serem monogâmicas”, defende.

“Fisiologicamente não há relação entre amor e sexo, pode-se amar alguém e desejar outra pessoa, e isso, pelo menos isso, aplica-se ao homem e à mulher”, conclui.

Criador de Black Mirror está desenvolvendo um filme sobre 2020

Matéria anterior

7 personagens de Game of Thrones com os piores finais da série

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.